BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

ATITUDE: ADOÇÃO DO BOTTOMLESS AUMENTA INTERAÇÃO ENTRE OS UNIVERSITÁRIOS


 O GRANDE DIFERENCIAL DO NOVO SEMESTRE FOI A LIBERAÇÃO DO BOTTOMLESS NO CAMPUS. À PRINCÍPIO, UMA ATITUDE CORAJOSA DE POUCOS ESTUDANTES, A ABOLIÇÃO DO USO DE CALÇAS E BERMUDAS FOI GANHANDO MAIS E MAIS CORPOS.

E LOGO A TIMIDEZ INICIAL DEU LUGAR À UMA ENORME VARIEDADE PENIANA A BALANÇAR PRA LÁ E PRA CÁ, DAS RAMPAS DE ACESSO ÀS SALAS AOS CORREDORES DA BIBLIOTECA. AQUI, ALI, EM QUALQUER LUGAR, SEMPRE HAVIA UM HOMEM NU - FOSSE PENTELHUDO, FOSSE DEPILADO.

E A MANJAÇÃO DE ROLA, USUAL NOS BANHEIROS E VESTIÁRIOS, SE DAVA A TODA HORA. AS GAROTAS, INTIMIDADAS, AINDA ESTAVAM SE ACOSTUMANDO - ATÉ PORQUE A IMENSA MAIORIA DAQUELES PÊNIS NUS BUSCAVAM OUTROS PÊNIS.

PARA OS GAYS FOI UMA MÃO NO PAU. SEM PUDORES, OS RAPAZES SE TOCAVAM, ACARICIAVAM OS RABOS UNS DOS OUTROS, SE BEIJAVAM. QUANDO A COISA ENDURECIA, SEMPRE HAVIA UM CANTINHO PRA ALIVIAR A TENSÃO SEXUAL. 

NOS FINAIS DE TURNO, SEMPRE ROLAVA UM CONFRATERNIZAÇÃO DE ROLAS, CULMINANDO COM MAMAÇÃO COLETIVA ENTRE OS ENVOLVIDOS. ERA BONITO DE VER TODOS AQUELES RAPAZES A SACIAREM AS RESPECTIVAS SEDES DE PICA. AS ENRABADAS ERAM PROIBIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário