AOS 34 ANOS, RUY RUIVO TEM TRABALHADO FEITO UM GARANHÃO DE CARGA NESSES MESES DE PANDEMIA. NÃO FALTA SERVIÇO PARA O ATENCIOSO BARBUDÃO TATUADO - APESAR DELE TRABALHAR NU! SEU UNIFORME SE RESUME À UMA PÓLO COM O LOGOTIPO DA SUA MICROEMPRESA, BOTAS E O CINTO DE FERRAMENTAS, DEIXANDO O PÊNIS NADA MICRO EXPOSTO.
COM O AUMENTO DA CLIENTELA PELO INFALÍVEL BOCA-À-BOCA, O PROFISSIONAL BOTTOMLESSER COMEÇOU A FOCAR NO MERCADO GAY. SE SEMPRE ROLAVA ALGO COM O NETO DA CLIENTE IDOSA OU COM O FILHO ENRUSTIDO DA MÃE SOLTEIRA, OS CASOS DE EFETIVO CONTATO SEXUAL ENTRE PROFISSIONAL E CLIENTE DISPARARAM.
BONITO, RUIVO E BEM-DOTADO, O FAZ-TUDO SEMPRE DESAPONTAVA AS CLIENTES MULHERES QUE TENTAVAM TIRAR UMA CASQUINHA - ERA, AFINAL, UM VIADO ASSUMIDO! "ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA, SEU RUY: O SENHOR NÃO FAZ TUDO REALMENTE!", RECLAMAVAM ELAS, ESTAPEANDO O RABO CABELUDO DO HOMEM NU.
RECLAMAÇÃO QUE DEIXOU DE EXISTIR COM A NOVA CLIENTELA GAY. "FICO MAIS CONFORTÁVEL EM TRABALHAR NU NA CASA DE VIADOS COMO EU. NO FRIGIR DOS OVOS, É UMA QUESTÃO DE PAU À PAU...", GRACEJA ELE, COÇANDO O SACO NU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário