- MACHO VÉIO, O FATO DE EU TE FAZER UM BOQUETE NÃO TE FARÁ VIRÁ GAY. AGORA, SE A VONTADE FOR RECÍPROCA OU SE VOCÊ TENCIONAR DÁ O CU COMO ESTOU DANDO O MEU AGORA, ENTÃO A COISA MUDA DE FIGURA! - FALEI, PARA DIRIMIR OS RECEIOS DO NOVO MEMBRO DA EQUIPE.
- NÃO IMAGINEI QUE TODOS VOCÊS FOSSEM... - MURMUROU ELE, CONSTRANGIDO COM A INUSITADA SITUAÇÃO.
- VIADOS? SOMOS SIM! OU VOCÊ ACHAVA QUE O FATO DE ANDARMOS NUS ERA VOTO DE POBREZA? - EMENDEI, FAZENDO ONDA COM A SURPRESA NÍTIDA EM SEU OLHAR.
- O MARCÃO NÃO É ESSE TREINADOR PREMIADO POR ACASO, MEU QUERIDO! ALÉM DO VASTO CONHECIMENTO TÉCNICO E TÁTICO, O CARA LIDA COM BOLAS COMO NINGUÉM. E SABER AGRADAR UM GOLEIRO OU ATACANTE NO MOMENTO EXATO FAZ TODA A DIFERENÇA... - COMPLEMENTOU O ESPERIDIÃO, ASSISTENTE TÉCNICO QUE ME ENRABAVA.
- RELAXA, GASPAR. TUA MULHER NÃO VAI SE IMPORTAR SE EU PROVAR DO TEU CARALHO. É NORMA DA CASA: TODO MEMBRO NOVO TEM QUE PASSAR PELA MINHA BOCA! E, ALGUNS, GANHAM ACESSO LIVRE AO MEU CU! - TENTEI ACALMÁ-LO, SEGURANDO SEU PAU JÁ DURO.
- 'ALGUNS' É MODÉSTIA DA PARTE DELE, GASPAR! ESSE CU CABELUDO É GULOSO, MEU! - PROVOCOU O ENRABADOR, AUMENTANDO A INTENSIDADE DAS ESTOCADAS DENTRO DO BELO TÉCNICO DE FUTEBOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário