A COMPETIÇÃO DE NUDE CROSSFIT DA OLYMPUS GYM JÁ FAZIA PARTE DO CALENDÁRIO DA FEDERAÇÃO ESTADUAL DA MODALIDADE, APESAR DO NUDISMO DOS PARTICIPANTES. OS PARTICIPANTES, BELOS MARMANJOS COM SEUS PENDURICALHOS A BALANGAR, GARANTIAM SUCESSO DE PÚBLICO E MÍDIA.
O CIRCUITO COMEÇAVA E TERMINAVA NO AMPLO GALPÃO DA ACADEMIA, MAS ENVOLVIA TAMBÉM PERCURSO E OBSTÁCULOS POR TRILHAS NO PARQUE ECOLÓGICO VIZINHO. OS 36 PARTICIPANTES USAVAM APENAS TÊNIS E TOPS DE LYCRA IDENTIFICATIVOS.
A LARGADA DE FATO OCORRIA QUANDO OS CORREDORES GANHAVAM A RUA EM DIREÇÃO ÀS TRILHAS DO PARQUE. UMA MULTIDÃO COSTUMAVA DE AGLOMERAR NO ENTORNO, MULHERES E VIADOS EM SUA MAIORIA, A GRITAREM DESESPERADAMENTE POR AQUELES SEMIDEUS SUADOS E NUS EM MOVIMENTO.
UMA HORA E MEIA DEPOIS, OS EXAUSTOS ATLETAS ESTAVAM DE VOLTA E, JÁ PROTEGIDOS PELA PRIVACIDADE DO GALPÃO, PARTICIPAVAM DA ETAPA FINAL: A DEGUSTAÇÃO DE CUS. SOB SURREAIS GRITOS DE INCENTIVO DE FAMILIARES E AMIGOS, NOSSOS ABNEGADOS HOMENS ENFIAVAM A LÍNGUA NOS CUS DE PARCEIROS ESCOLHIDOS POR SORTEIO. ERA, CLARO, UMA VIA DE MÃO DUPLA. FAZIA-SE E RECEBIA-SE CUNETE, PARA ALEGRIA DAS TORCIDAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário