BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sexta-feira, 31 de maio de 2019

MASTURBAÇÃO: "SERÁ BOM PODER FALAR DE HOMENS COM O SENHOR, PAI!"

AINDA ESTAVA ME ACOSTUMANDO À NUDEZ DO MEU FILHO QUANDO O FLAGREI A SE MASTURBAR NO SOFÁ DA SALA. E, SÚBITO, ME VI EM SEU LUGAR, ME RECORDANDO COMO BATER UMA PUNHETA ERA PARTE DE MINHA VIDA.

- DESCULPE, COROA! O SENHOR ESTAVA DEMORANDO E...BEM, NÃO DEU PARA RESISTIR A TENTAÇÃO... - FALOU ELE, TODO ERRADO ENQUANTO LIMPAVA A MÃO SUJA DE ESPERMA NUM LENÇO DE PAPEL CUJA CAIXA COLOCARA AO LADO.

- DIGAMOS QUE ENTENDA, MEU FILHO!  E, PARA SER SINCERO, NÃO CONSIGO ME IMAGINAR ANDANDO NU COMO VOCÊ SEM FICAR EXCITADO. O PRÓPRIO MOVIMENTO DO PAU ME DEIXARIA EM PONTO DE BALA! - REVELEI, FAZENDO-O ESBOÇAR UM SORRISO EM SEU BELO ROSTO.

- É UMA BATALHA DIÁRIA, PAI. E QUANDO VEJO UM CARA GOSTOSO? É FODA! NÃO DÁ NEM PARA DISFARÇAR UM EVENTUAL DESINTERESSE... - FALOU ELE, PONDO-SE DE PÉ PARA ME BEIJAR O ROSTO.

- POR OUTRO LADO, O CARA DEVE FICAR LISONJEADO, NÃO?  - REBATI, DEIXANDO-O SURPRESO COM O RUMO DA CONVERSA.

- NA MAIOR, PAI. ALGUNS PARTEM LOGO PARA O BOQUETE, OUTROS PEGAM NA VARA RIJA E OS DEMAIS ME PASSAM O TELEFONE. E AINDA OS QUE FICAM LIGADOS NO MEU RABO E FICAM ME SEGUINDO. É HILÁRIO: PARECEM CÃES NO CIO. E, CLARO, BEM RECOMPENSADOR: ROLAM CUNETES INIMAGINÁVEIS! - DISSE, EXULTANTE, MEU FILHÃO.

- MEU FILHO, COMO DEU PARA NOTAR, SEU PAI ESTÁ ABERTO ÀS CONVERSAS INERENTES À SUA CONDIÇÃO DE GAY. COMO VOCÊS COSTUMAM DIZER: NÃO É SÓ PAPO DE VIADO. ADOREI ESSA NATURALIDADE COM QUE VOCÊ FALOU COMIGO DE ASSUNTOS NUNCA ANTES ABORDADOS. OBRIGADO POR ISSO, OK? - FALEI, FELIZ COM A NOVA INTIMIDADE QUE SE ESTABELECERA ENTRE NÓS.

- PUXA, PAI! EU QUE É AGRADEÇO. SERÁ BOM PODER FALAR DE HOMENS COM O SENHOR! E VEM CÁ DÁ UM ABRAÇO NESSE TEU FILHÃO VIADO... - FALOU ELE, ME MARINANDO OS OLHOS. 

Um comentário: