PRIMEIRO CAMINHONEIRO GAY A SE ASSUMIR PERANTE OS COMPANHEIROS NO POSTO DE BEIRA DE ESTRADA DA MAGALY, FUI IMPONDO RESPEITO EM MEIO AS SACANAGENS TÍPICAS ENTRE MACHOS. TANTO QUE A FAMA DE VIADO QUE NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA SE SEDIMENTOU, BASEADA NUMA RELAÇÃO DE AMIZADE QUE INCLUÍA AGRADOS COMO BOQUETES E ENRABADAS PARA OS PARCEIROS DE ESTRADA PRECISANDO DE ALÍVIO.
O PESSOAL ME APOIOU ATÉ QUANDO OPTEI PELO BOTTOMLESS. JÁ NÃO ERA MAIS O ÚNICO TRUCKEIRO VIADO E CONVENCI A DONA DO POSTO A CRIAR UMA ÁREA RESERVADA PARA NOSSA DIVERSÃO. ASSIM NASCEU O CHUPÓDROMO, UM ESPAÇO ANEXO AO MOVIMENTADO BANHEIRO MASCULINO ONDE HOMENS INTERAGEM COM OUTROS HOMENS.
ERA ENGRAÇADO VER AQUELES CARAS AJOELHADOS A MAMAREM AS PICAS: NO INÍCIO, QUEM FICAVA AJOELHADO ERA APENAS EU. PARA EVITAR ABUSOS, NÃO ERA PERMITIDO ATOS DE PENETRAÇÃO NO LOCAL, APENAS BOQUETES E CUNETES. RECENTEMENTE, O JONAS RACHADO, UM CAMINHONEIRO GAÚCHO TRANSMAN ALTO E BARBUDO, PASSOU A OFERECER TAMBÉM SUA XOXOTA PARA FINS DE SEXO ORAL...
Nenhum comentário:
Postar um comentário