FERIADO DE SOL E CORRI PARA O PARQUE. COSTUMO DIZER QUE SÃO DIAS ESPECIAIS: DIAS DE CAÇA AOS VIADOS! E, COMO TAL, TIVE QUE MARCAR PRESENÇA, TORCENDO PARA QUE A MOVIMENTAÇÃO SEJA INTENSA E CONSTANTE.
POR SER VIZINHO AO PRÉDIO ONDE MORA, ME ACOSTUMEI A CORRER PELAS ALAMEDAS USANDO APENAS AS BOTAS E DISPENSANDO A REGATA HABITUAL PARA EXPOR O TORSO VIRIL AO SOL E AOS OLHARES DOS OUTROS CORREDORES.
ESTAVA VENDO UMA EXPOSIÇÃO DE FLORES QUANDO NOTEI UM OLHAR POUSADO EM MIM. ME VOLTEI E O VI. MAIS JOVEM DO QUE EU, ACOMPANHANDO A MÃE OBESA. USAVA SHORTS FOLGADOS E UMA REGATA JUSTA QUE LHE VALORIZAVA O TORSO MUSCULOSO E OS BÍCEPS TRABALHADOS.
ENCAREI-O E ELE ERGUEU UM DOS BRAÇOS PARA REVELAR UMA AXILA CABELUDÍSSIMA. SORRI E LAMBI OS LÁBIOS, DEMONSTRANDO INTERESSE. E COÇEI MEU PAU NU, DEIXANDO-O DESCONCERTADO. ENTÃO ELE SUMIU.
DECEPCIONADO, VAGUEI MEIO SEM RUMO SOB OS OLHARES CURIOSOS E REPROVADORES DA MAIORIA DOS FREQUENTADORES E FUI ME SENTAR NUM BANCO DE MADEIRA TOMBADA NUM TRECHO MAIS AFASTADO DO PARQUE.
FOI QUANDO OUVI PASSOS E O VI, JÁ LIVRE DO CALÇÃO ENORME, VINDO EM MINHA DIREÇÃO. IMEDIATAMENTE MEU PAU REAGIU E ELE ESBOÇOU UM SORRISO BEM SACANA. NADA DISSE E SIMPLESMENTE SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE E ENVOLVEU MINHA PICA LATEJANTE COM SUA BOCA SEDENTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário