quarta-feira, 26 de setembro de 2018
DOG TAIL: "SE ARRANCAR MEU RABO, ARRANCO TEU PAU COM A BOCA, SEU VIADO!"
- CALMA, SEU CÃO, QUE EU NÃO VOU ARRANCAR TEU RABO NÃO! - FALEI, ANTE AO ROSNAR DO MACHO NO CIO.
- SE ARRANCAR MEU RABO EU ARRANCO TEU PAU COM A BOCA, SEU VIADO! - ESBRAVEJOU ELE, ABANANDO O RABICHO DE SILICONE ATOCHADO NO CU.
- ISSO, ABANA ESSE RABO PRA MIM E VEM ME CHUPAR O PAU, SEU CÃO ! - GRITEI DE VOLTA, LARGANDO SEU RABO E ME POSICIONANDO NA SUA FRENTE PARA A CHUPADA.
SÓ FIQUEI SABENDO DESSA TARA DELE HÁ POUCO: NAMORADOS RECENTES, ELE ESPEROU DUAS SEMANAS PARA FALAR SOBRE ELA. NA VERDADE ELE NÃO FALOU: SURGIU NA MINHA FRENTE USANDO O RABO DE SILICONE E ME LAMBENDO TODO - DOS PÉS À CABEÇA.
COMO NÃO ADORAR A SENSAÇÃO DE TER UM CACHORRÃO LINDO DESSES A TE LAMBER? SAQUEI LOGO QUE ELE PRECISAVA DE UM DONO E ASSUMI O PAPEL COM DETERMINAÇÃO E TESÃO. FELIZ, ELE PASSOU A EXIBIR SUA COLEÇÃO DE RABOS DE SILICONE NO HOME-OFFICE E NÃO SE FAZ DE ROGADO QUANDO ALGUÉM LHE DESAFIA A TESTAR O DILDO.
ONTEM, ELE RECEBEU OS PAIS PARA UM CHURRASCO USANDO O RABO. FOI SURREAL: NÓS DOIS NUS, A MÃE DELE CURIOSA COM O FATO DO RABO NÃO CAIR ENQUANTO O PAI INSISTIA PARA QUE ELE DEMONSTRASSE O FUNCIONAMENTO DA 'COISA'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário