terça-feira, 4 de setembro de 2018
COWBOY: "PUXANDO-O PELO PAU PARA UM FIM-DE-TARDE DE MUITO SEXO ANIMAL"
- A ÚLTIMA REMESSA DE LÃ ACABOU DE SAIR, PATRÃO. DEU TUDO CERTO. ELES VOLTARÃO NA SEMANA QUE VEM... - FALEI, AO SER INQUIRIDO PELO DONO DA FAZENDA.
- MUITO BEM, OSÓRIO! GOSTEI DE VER SUA DESENVOLTURA EM LIDAR COM ESSE PESSOAL, APESAR DESSA NUDEZ ABSURDA... - RECONHECEU O VELHO HOMEM, QUE ACEITARA A NUDEZ DO SEU CAPATAZ COM CERTO RECEIO.
- TEM QUE TER JOGO DE CINTURA, PATRÃO! - DISSE.
- E, PELO QUE O PESSOAL COMENTA, É O QUE NÃO TE FALTA, HEIN? - GRACEJOU O FAZENDEIRO
- GRAÇAS A DEUS, SEU JOSIVALDO! - FALEI, TENTANDO NÃO DÁ CONTINUIDADE AO ASSUNTO.
- A PROPÓSITO: A MAGDA ME MANDOU CONVIDAR A VOCÊ E TEU MARIDO PARA UM JANTAR AMANHÃ À NOITE. E ELA NÃO ACEITA NÃO COMO RESPOSTA, COMO VOCÊ E EU BEM SABEMOS. OK? - GRITOU ELE, ANTES DE DISPARAR A CAMINHONETE NA ESTRADA DE BARRO.
ATURDIDO COM O CONVITE, FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER. NUNCA ENTREI NU NA CASA PRINCIPAL. ME PREPARAVA PARA IR COMPRAR CALÇAS QUANDO MEU MACHO SURGIU NA VARANDA DE NOSSA CASA.
- ACABEI DE FALAR COM A D. MAGDA. QUE MULHER ADORÁVEL: ELA DISSE QUE NOSSA NUDEZ SERÁ MUITO BEM-VINDA E QUE NÃO PRECISAMOS NOS PREOCUPAR COM ISSO... - DISSE O GATO, DANDO UMA PUXADA NO PICAÇO QUE EU ADORAVA CHUPAR.
- MEU DEUS! ELA É ATENCIOSA DEMAIS. DEDUZIU QUE NOSSA NUDEZ PODERIA SER UM PROBLEMA E NOS RECONFORTOU COM ESSE TELEFONEMA... - FALEI, ALIVIADO.
- AMANHÃ VOU À CIDADE COMPRAR UM RAMALHETE DE FLORES PARA LEVARMOS PARA ELA... - COMUNICOU MEU MARIDO, ADIVINHANDO MEUS PENSAMENTOS.
- E VAMOS DAR UMA APARADA NOS NOSSOS PENTELHOS, MEU QUERIDO! - DETERMINEI, PUXANDO-O PELO PAU PARA UM FIM-DE-TARDE DE MUITO SEXO ANIMAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com dois pedaços de pau tão grandes e bem feitos, difícil um dos dois passar vontade...
ResponderExcluir