domingo, 4 de março de 2018
DOG TAIL: "DOMINGÃO É DIA DO CACHORRÃO BARBUDO APRONTAR!"
"DOMINGÃO É DIA DO CACHORRÃO BARBUDO APRONTAR! SEM NENHUM PUDOR OU RECEIO, ENFIO O DILDO DE SILICONE E VIVENCIO O FETICHE DE TER UMA CAUDA, AINDA QUE PEQUENA. É BOM DEMAIS! COMO MORO NO ÚLTIMO ANDAR E O PESSOAL JÁ ESTÁ ACOSTUMADO COM MINHA NUDEZ, ENTRO NO ELEVADOR E SÓ DESENCOSTO DA PAREDE NO SUBSOLO - SEMPRE TENTANDO EVITAR QUE AS PESSOAS VEJA MEU RABO, O QUE AINDA NÃO ACONTECEU NO MEU CONDOMÍNIO.
MAS ACONTECEU NO PRÉDIO DE UM AMIGO, TAMBÉM ADEPTO DO DOG TAIL. COM O CONTROLE DO PORTÃO, ENTREI E ESTACIONEI O CARRO NA VAGA DELE. USANDO UMA REGATA JUSTA E MOCASSINS, FUI ME ESGUEIRANDO POR ENTRE OS CARROS ATÉ O ELEVADOR. PAREI , FINGINDO FALAR AO CELULAR, PARA QUE UMA FAMÍLIA SUBISSE PRIMEIRO.
ENTÃO ENTREI E ME POSICIONEI NO FUNDA DA CABINE RUMO À COBERTURA. LOGO NO PISO SEGUINTE A PORTA SE ABRIU E UMA MÃE GRÁVIDA ENTROU COM SUA FILHINHA. COLOQUEI AS MÃOS SOBRE MINHA GENITÁLIA NUA MAS ELA NOTOU LOGO E GRITOU:'MÃE, O HOME AQUI TÁ NU!' COM UM SORRISO AMARELO, EXPLIQUEI QUE ERA BOTTOMLESSER, SOB O OLHAR DE DESPREZO DA MULHER.
ENTÃO A PORTA SE ABRIU NO ANDAR DELAS E A MENINA DISPAROU A CORRER. A MÃE FICOU LOUCA, GRITANDO PELA FILHA E IMPEDIDA DE CORRER ATRÁS POR CONTA DA GRAVIDEZ AVANÇADA. ELA ME OLHOU E IMPLOROU QUE A SEGUISSE. SEM OUTRA OPÇÃO, FUI OBRIGADO A EXIBIR MEU RABO DE SILICONE A BALANÇAR ENQUANTO CORRIA ATRÁS DA PESTINHA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário