- ORA, ORA, MANO VÉIO! PELO VISTO TEU SOBRINHO JÁ SE ENCARREGOU DE FAZER UMA RECEPÇÃO PRÁ LÁ DE CARINHOSA...EU DIRIA MESMO, GULOSA! NÃO? - PROVOCOU MEU IRMÃO E PAI DO GAROTÃO QUE ME CHUPAVA O PAU.
- A TUA SECRETÁRIA DO LAR SAIU CORRENDO A SE BENZER AO ABRIR A PORTA E ME VÊ NU, MEU QUERIDO! ISSO TRAUMATIZA UMA ALMA. E TEU FILHÃO, ATENCIOSO COMO O TIO, DECIDIU ME ALIVIAR A TENSÃO... - REBATI, ABRAÇANDO-O DE LADO PARA NÃO INTERROMPER A MAMAÇÃO, APÓS ELE PASSAR A MÃO NA CABEÇA RASPADA DO REBENTO AJOELHADO.
- A LOURDINHA É EVANGÉLICA! E AÍ, ACHOU UM TEMPO PARA VER A FAMÍLIA, AFINAL? - IRONIZOU ELE, ME ESTAPEANDO O RABO MAGRO E NU.
- NÃO DISSE QUE VIRIA? VIM, VI E VOU FICAR O FIM-DE-SEMANA COMO VOCÊS. NÃO É MARAVILHOSO? - FALEI, VENDO O DESAPONTAMENTO LHE TURVAR O OLHAR. ENTÃO FINALIZEI: "RELAXA, BROTHER! NÃO IMPOREI MINHA NUDEZ À VOCÊS. PELO MENOS NÃO EM PÚBLICO, BEM ENTENDIDO. JÁ TENHO PROGRAMAS AGENDADOS COM AMIGOS. E NÃO PRECISA SE DESCULPAR, MEU QUERIDO. SEI DAS LIMITAÇÕES IMPOSTAS À UM HOMEM NU..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário