quinta-feira, 30 de novembro de 2017
COWBOY: FAZENDEIRO FLAGRA COWBOYS EM ORGIA NA PAUSA DO ALMOÇO
SE O OBJETIVO ERA UM TRABALHO EFICIENTE E BEM EXECUTADO, A OPÇÃO ERA CONTRATAR OS HOMENS DO ATHAÍDE - UM BANDO DE RAPAGÕES ALTOS, FORTES, VIRIS E... VIADOS! SIM! VIADOS MÁSCULOS QUE NEM PARECIAM VIADOS, NÃO FOSSE A SURREAL NUDEZ.
OU SEJA: A CONTRATAÇÃO PRESSUPUNHA QUE O CONTRATANTE ACEITARIA A NUDEZ DA RAPAZIADA ALEGRE. UMA BARREIRA COMPORTAMENTAL QUE FOI SENDO DERRUBADA PELA EXCELÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS. OS ELOGIOS, CLARO, GERAVAM NOVOS TRABALHOS - NO MELHOR ESPÍRITO BOCA-À-BOCA.
AQUI E ACOLÁ, A SEXUALIDADE LATENTE E BALANÇANTE DAQUELES HOMENS FALAVA MAIS ALTO. COMO NO FLAGRA QUE UM FAZENDEIRO, QUE OS CONTRATARA PELA PRIMEIRA VEZ, FEZ DURANTE A PAUSA PÓS-ALMOÇO. OS TR~ES COWBOYS ENTRETIDOS NUMA TREPADA BÁSICA.
- OPS! DESCULPE-NOS, SEU FABRÍCIO. ESTAMOS NA PAUSA DO ALMOÇO E... - COMEÇOU A SE EXPLICAR O BARBUDO TATUADO QUE ERA CHUPADO AO VÊ SEU CONTRATANTE.
- ENTÃO É MESMO VERDADE! ESTOU SURPRESO! MAS ESTOU TAMBÉM ME INTROMETENDO NUM MOMENTO DE VOCÊS... ESQUEÇAM QUE PASSEI POR AQUI E CONTINUEM, RAPAZES! - FALOU O EDUCADÍSSIMO FAZENDEIRO-AGRÔNOMO, DESCULPANDO-SE.
- IMAGINA... NÃO ERA NOSSA INTENÇÃO QUE O SENHOR TESTEMUNHASSE ISSO. NOS DISSERAM QUE O SENHOR TINHA IDO À CIDADE... - JUSTIFICOU-SE O LÍDER DO TRIO, SOB O OLHAR CÚMPLICE DOS COMPANHEIROS, QUE HAVIAM INTERROMPIDO A AÇÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário