- VOCÊ MANDA, PARCEIRO! - CONCORDEI, ANSIANDO POR PODER ENFIAR MEU PU NAQUELE CU. FOGOSOS E FOLGADOS, FOMOS ENTRANDO NA RUELA E RETOMAMOS A AÇÃO NUM GALPÃO ABANDONADO. PUXEI O JOCKSTRAP, LIBEREI O PAU RIJO E O ENTERREI NO RABO DEPILADO DO QUARENTÃO DESPUDORADO. ESTAVA MONTADO EM CIMA DELE, NUMA GOSTOSA E PRAZEROSA CAVALGADA, QUANDO UM VOZ GROSSA INTERROMPEU-NOS. - O QUE SIGNIFICA ISSO? - ECOOU A VOZ FIRME PELO BECO. - UAU! DE ONDE VOCÊ SAIU, SEU GOSTOSO? PRECISA QUE EU EXPLIQUE? - FALEI, SURPRESO COM A BELEZA DO MACHO ACOCORADO E NU NUM GALPÃO AO LADO. - POSSO PARTICIPAR? O TRABALHO COMO VIGIA DE UM LUGAR COMO ESSE É BEM SOLITÁRIO E ENTEDIANTE... - OFERECEU-SE O LINDO GIGANTE DE AXILAS DEPILADAS. - CARA, ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER QUE SERÁ UM PRAZER, NÃO? - GRACEJEI, COM A CONCORDÂNCIA DO MACHO QUE ENRABAVA. - OK! VOU COMEÇAR DANDO UMAS LAMBIDAS NESSE TEU CU, CARA! - ELE DISSE, ARREGANHANDO AS PREGAS DE MEU ANEL DE COURO COM SUAS MÃOS ENORMES...
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
LEATHERMEN: DOIS VIADÕES NO CIO E UM VIGIA GATO, SOLITÁRIO E ENTEDIADO
HAVÍAMOS SIDO PRATICAMENTE EXPULSOS DA BOATE, JÁ COM O SOL A NASCER, E NOS VIMOS, NUS, EM PLENA RUA E AINDA CHEIOS DE TESÃO. COMO NOSSAS REGATAS HAVIAM SIDO RASGADAS NO DARK ROOM, USÁVAMOS APENAS PERNEIRAS. E, ENQUANTO EU AINDA USAVA UM JOCKSTRAP, O PARCEIRÃO NEM ISSO.
- E AGORA, CARA? - PROVOQUEI-O.
- VAMOS ALI NAQUELE BECO. DEVE HAVER UM LUGAR PRA GENTE CONTINUAR A TRANSAR. TE QUERO AINDA DENTRO DE MIM, GATO! - DETERMINOU ELE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário