BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONSTRUÇÃO CIVIL: DO ROMANCE QUE NASCE NO MEIO DE UMA OBRA

- ENTÃO É VERDADE, PRIMO!? EU BEM QUE DESCONFIEI QUANDO VOCÊ PASSOU A ANDAR SEMINU E O COMENTÁRIO DO PESSOAL ERA QUE ROLAVA UMA TROCA DE OLHARES ENTRE VOCÊS... - DISSE O FILHO DA PROPRIETÁRIA, ENGENHEIRO RESPONSÁVEL PELA OBRA DE REFORMA, AO FLAGRAR O PRIMÃO DE PAU DURO A FALAR COMIGO.
- ESSA FOFOCADA TODA ESTÁ ME ENCHENDO O SACO, RODRIGO! E, CLARO QUE NÃO POSSO NEGAR QUE SEJA VERDADE... - RECONHECEU COORDENADOR DO CANTEIRO DE OBRAS, QUE HÁ DUAS SEMANAS DISPENSARA AS CALÇAS.
- ROLOU ALGO FORTE ENTRE A GENTE DESDE QUE O VI PELA PRIMEIRA VEZ. NA VERDADE, A GENTE SE ENTREOLHOU E EVITOU-SE DURANTE MINHAS PRIMEIRAS VISITAS... - REVELEI.
- MAS AÍ VOCÊ VIAJOU E EU PASSEI A TRATAR DIRETO COM ELE... - COMPLETOU O GATO DE REGATA BRANCA E BONÉ.
- É VERDADE! A GENTE SE REUNIA PARA DISCUTIR AS ALTERAÇÕES NO PROJETO E EVITAVA SE ENCARAR... ATÉ QUE ACONTECEU DE NOSSOS OLHOS SE ENCONTRAREM POR MAIS TEMPO QUE O USUAL. MAS A NUDEZ DELE FOI UMA SURPRESA PARA MIM. VIM AQUI E AO ENTRAR NA SALA, ELE SE LEVANTOU PARA ME CUMPRIMENTAR E SIMPLESMENTE ME FEZ DEIXAR CAIR AS PASTAS NO CHÃO...- EXPLIQUEI.
- POSSO IMAGINAR O QUE DEVE TER ACONTECIDO, OK? - DESCONVERSOU O ENGENHEIRO.
- RODRIGO, SERÁ QUE EU PODERIA ME ENCONTRAR COM ELE NA SUA SALA POR UNS INSTANTES? - PEDI, CERTO QUE ELE NÃO NOS DIRIA NÃO.
- VÃO! MAS SEJAM RÁPIDOS, OK? E NÃO DEIXEM MINHA SALA COM CHEIRO DE PORRA, SEUS VIADOS ESCROTOS! - VOCIFEROU O CARA.
- OBRIGADO, RODRIGO! - AGRADECI, DANDO-LHE UM TAPINHA NAS COSTAS AO PASSAR POR ELE.
- VOCÊS FORMAM UM BELO CASAL! E TRATE BEM DESSE MACHO MALHADÃO AQUI QUE , MAIS QUE PRIMO, É PRATICAMENTE MEU IRMÃO, OK? - LIBEROU O PATRÃO, SOB O OLHAR PERPLEXO DA PEÃOZADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário