- ORA, ORA, SE NÃO MEU QUERIDO ISAÍAS! TE RECONHECI, CLARO, PELO RABO! - FALOU O RECÉM-CHEGADO NA LOJA DE MÓVEIS QUANDO MINHA ACOMPANHANTE, UMA CLIENTE, SE AFASTOU PARA IR AO BANHEIRO.
- FALA, CARA! VOU FINGIR QUE ACREDITO, OK? - BRINQUEI, ME VOLTANDO PARA ONDE ELE ESTAVA ACENANDO COM O POLEGAR ESTENDIDO.
- É VERDADE! ESQUECEU QUE EU SOU BEM FAMILIARIZADO COM ELE... - PROSSEGUIU ELE, ME DEIXANDO DESCONFORTÁVEL COM A SITUAÇÃO.
- OK, GATO! EU SEI! MAS ESTOU TRABALHANDO. ESTOU COM UMA CLIENTE E AQUI NÃO É LUGAR PARA FALARMOS DISSO, CONCORDA? - EXPLIQUEI-LHE, FAZENDO-O CAIR NA REAL.
- DESCULPA, GATO! LONGE DE MIM TE ATRAPALHAR OU TE CAUSAR ALGUMA SAIA JUSTA... - DISSE O EX-PARCEIRO, APREENSIVO.
- OK! PODEMOS MARCAR UM ENCONTRO DEPOIS. ME LIGA... - FALEI, TENTANDO ENCERRAR AQUELA CONVERSAÇÃO.
- QUE TAL ALMOÇARMOS JUNTOS HOJE? - ELE PROPÔS, IMPREVISÍVEL COMO SEMPRE.
- ADORARIA MAS VOU ALMOÇAR COM A CLIENTE E SUA IRMÃ, POIS AS VISITAS ÀS LOJAS CONTINUARÃO À TARDE, MEU QUERIDO! - JUSTIFIQUEI A RECUSA.
- UAU! ISSO EU QUERIA VER DE PERTO: O DECORADOR NU E SUAS CLIENTES EM AÇÃO... - GRACEJOU ELE, BEIJANDO-ME NO ROSTO ANTES DE SAIR.
- ACHO LINDO DOIS HOMENS BARBUDÕES COMO VOCÊS BEIJANDO-SE TERNAMENTE NO ROSTO, ISAÍAS... - COMENTOU MINHA CLIENTE, QUE FLAGRARA A CENA.
- TAMBÉM ACHO LINDO, D. MARIINHA! - AQUIESCI, MEIO SEM JEITO.
- E QUANDO UM DELES ESTÁ NU, EMBORA SEM PELOS, COMO VOCÊ, A COISA FICA MAIS INTERESSANTE, MEU CARO! - EMENDOU A IRMÃ DELA, QUE ACABARA DE CHEGAR, ME DANDO UM TAPINHA NO RABO NU.
Delícia de relato.
ResponderExcluirObg. Uma bunda dessas dando bobeira por ai mexe com o pau e o juízo da gente, hein?
ResponderExcluir