- ACHO QUE POR HORA BASTA, SENHORES! TUA MULHER ESTÁ TE CHAMANDO NO QUARTO, MEU GENRO! - INTERVEIO MINHA SOGRA, AO ME VER NOVAMENTE EXCITADO JUNTO DO MEU MARIDÃO.
- OK, SOGRINHA! VOU ME ARRUMAR LÁ COM A PATROA. ESSE AQUI NÃO ME DÁ UMA FOLGA... - AQUIESCI, BEIJANDO-O NA BOCA ANTES DE BATER EM RETIRADA.
- E AGORA A CULPA É MINHA! ESSES NOSSOS HOMENS, HEIN, D. ALBERTA? - TENTEI ENTABULAR UMA CONVERSAÇÃO COM A MÃE DA MULHER DO MEU MARIDO QUE, CLARO, ME ACHAVA UM INTRUSO NAQUELE CASAMENTO.
- VOCÊ NUNCA SE RELACIONOU COM UMA MULHER, SAMPAIO? - INQUIRIU ELA, ENQUANTO EU VESTIA MINHA REGATA JUSTA E CURTA.
- NUNCA! DESDE DOS TREZE SÓ MANTIVE RELAÇÕES COM OUTROS MARMANJOS. O FABRÍCIO É MEU PRIMEIRO PARCEIRO BISSEXUAL, NESSE ARRANJO LOUCO QUE É ESSA NOSSA RELAÇÃO À TRÊS... - EXPLIQUEI, ME SERVINDO DE UMA DOSE DE WHISKY.
- REALMENTE NÃO ENTENDO VOCÊS E, MUITO MENOS AINDA, MINHA FILHA... - RECONHECEU A SOGRA, QUE PASSAVA FÉRIAS CONOSCO.
- ACHO QUE ELA, TANTO QUANTO EU, AMAMOS MUITO O FABRÍCIO E, PARA NÃO O PERDERMOS, ACEITAMOS DIVIDI-LO. ELA ABE QUE ELE, SEM UM MARIDO, IRIA BUSCAR PRAZER FORA... - REVELEI.
- ENTENDO MAS ESTRANHO: DOIS HOMENZARRÕES COMO VOCÊS SE ATRACANDO COMO CÃES NO CIO E ANDANDO NUS POR AÍ... NÃO É FÁCIL PARA UMA SOGRA, MEU FILHO! - DISSE ELA, ME CHAMANDO DE FILHO PELA PRIMEIRA VEZ EM QUASE DOIS ANOS E ME ESTAPEANDO O RABÃO NU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário