quinta-feira, 13 de julho de 2017
FLAGRA: FILHO FALA COM PAI AO TELEFONE ENQUANTO É CHUPADO!
- QUE BARULHO É ESSE, LUÍS CARLOS? - PROTESTOU PAPAI AO OUVIR O SOM DA SUGADA QUE MEU NAMORADO FAZIA AO CHUPAR MEU PAU.
- DEVE SER ALGUMA INTERFERÊNCIA, PAI. PODE CONTINUAR ... - TENTEI ACALMÁ-LO, ANTES DE SER INTERROMPIDO POR OUTRA 'INTERFERÊNCIA'.
- EU NÃO QUERO ACREDITAR QUE MEU FILHO ESTEJA A FALAR COM O PRÓPRIO PAI ENQUANTO ESTÁ SENDO CHUPADO! - VOCIFEROU ELE, ACERTANDO NA MOSCA.
- MIL DESCULPAS, VELHO! EU NÃO IA ATENDER AO TELEFONE MAS COMO ESTAVA BEM AO LADO ACABEI O FAZENDO...E DEU NISSO, PÔRRA! - TENTEI JUSTIFICAR O ERRO.
- PÔRRA É EXATAMENTE DO QUE SE TRATA, MEU FILHO! ESTOU CHOCADO COM ESSA SUA FALTA DE RESPEITO... - FALOU PAPAI, A VOZ TENSA.
- SINTO MUITO, OK? NÃO QUERIA QUE O SENHOR TESTEMUNHA-SE ISSO... E ESPERO QUE NOSSO ALMOÇO AINDA ESTEJA DE PÉ... - INSISTI NA DESCULPA, RECEOSO COM UM POSSÍVEL CANCELAMENTO.
- É DIFÍCIL SE ACOSTUMAR COM O FILHO GAY COMO VOCÊ, LUÍS CARLOS. QUE, ALÉM DE ME APRESENTAR NAMORADOS, AINDA ANDA NU! - DESABAFOU O COROA.
- TENHO CONSCIÊNCIA DISSO E SÓ POSSO LHE AGRADECER, PAI! O PAI DO SERJÃO NÃO TEM A MENTE ABERTA COMO A SUA, SABIA? - AGRADECI UMA VEZ MAIS SUA ACEITAÇÃO ANTES DE DESLIGAR E ME CONCENTRAR NA MAMAÇÃO DO MEU MACHO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário