segunda-feira, 5 de junho de 2017
FIO-TERRA: " VEJO QUE O PRESENTE FOI APROVADO COM LOUVOR, HEIN FILHÃO?"
- VEJO QUE O PRESENTE FOI APROVADO COM LOUVOR, HEIN FILHÃO? - DISSE, AO FLAGRÁ-LO A GOZAR COM O DILDO ENTERRADO NO RABO.
- PRA CARALHO, PAI! VIROU MEU PAU DE ESTIMAÇÃO, QUE PREENCHE O MEU DESEJO NAS HORAS MAIS IMPROVÁVEIS. CARREGO ELE NA MINHA BOLSA CARTEIRO... - ATESTOU ELE, A FELICIDADE ESTAMPADA NO ROSTO.
- SÉRIO? E TEUS AMIGOS SABEM? - QUIS SABER, CURIOSO COM ESSA LIBERALIDADE TODA.
- FICARAM SABENDO DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL. UM ALUNO RECÉM-CHEGADO FICOU IMPRESSIONADO COM MINHA NUDEZ E ESBARROU EM MIM, DERRUBANDO A BOLSA NO CHÃO E ESPALHANDO O CONTEÚDO, UMA LOUCURA! - EXPLICOU ELE, ENQUANTO SE SERVIA DE LENÇOS DE PAPEL PARA LIMPAR O ESPERMA DE SUA BARRIGA.
- QUE SITUAÇÃO! SAIA JUSTA SEM A PÔRRA DA SAIA... - COMENTEI.
- ENTÃO RECOLHI O DILDO E DISSE QUE ERA O MELHOR AMIGO DE UM VIADÃO E QUE FORA PRESENTE DO MEU PRÓPRIO PAI. LEMBRO QUE UM VALENTÃO EMENDOU: "DE UM HOMEM QUE CURTE DÁ CU!" AO QUE REBATI: " EXATAMENTE: NÃO SOMOS SÓ NÓS, GAYS, QUE CURTIMOS SER ENRABADOS NÃO...", DEIXANDO-O FURIOSO.
- DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? - INTERVEIO MAMÃE, APROXIMANDO-SE DA PORTA ENTREABERTA DO QUARTO E ME VENDO AINDA COM O DILDO SOCADO NO CU.
- NOSSO FILHO ESTÁ USUFRUINDO DO PRESENTE QUE DEI A ELE... - DESCONVERSOU PAPAI, ME DEIXANDO SEM JEITO.
- FILHO, VÁ SE LAVAR QUE TEMOS QUER IR AO SUPERMERCADO, OK? - LIMITOU-SE A DIZER MAMÃE, PRAGMÁTICA COMO SEMPRE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário