sexta-feira, 2 de junho de 2017
ALMA GAY: "PARA NOS REINVENTARMOS E DESBRAVARMOS NOSSOS PRÓPRIOS CORPOS SEM PUDORES!"
- SENHORES, É CHEGADO O MOMENTO DE RETORNAR ÀS NOSSAS RAÍZES, À ESSÊNCIA DA MASCULINIDADE POR EXCELÊNCIA: O CONTATO PLENO COM A NATUREZA. POR ISSO A NECESSIDADE DE DESPIR-SE DAS VESTIMENTAS QUE NOS APRISIONAM E ROTULAM... - FALOU O GURU CINQUENTYÃO DE BARBA GRISALHA, PÉS E MÃOS EM CONTATO COM O CHÃO, SEU PÊNIS A BALANGAR A CADA PASSO DAQUELE ANIMAL HOMEM.
NA PLATÉIA, FORMADA SÓ POR MARMANJOS, A MARAVILHOSA VARIEDADE DE CARALHOS DEIXAVA ALGUNS RESSABIADOS E TÍMIDOS ENQUANTO LEVAVA À OUTROS O PRAZER EVIDENTE DE EXIBIR FARTOS FALOS.
ENTRE ESSES ÚLTIMOS, DESTACA-SE UM BARBUDÃO BONITO, ALTO E MUSCULOSO QUE FORA POR ANOS A FIO TRAVESTI EM MILÃO. E QUE AINDA MANTINHA, POR MAIS SURREAL QUE PUDESSE PARECER, OS ENORMES SEIOS DE SILICONE QUE IMPLANTARA DOZE ANOS ATRÁS.
- COMO NOSSO AMIGO LÚCIO BEM DEMONSTRA, A VIRILIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS. E INDEPENDE DO TAMANHO DE NOSSOS PÊNIS OU DOS MUITOS MILILITROS DE SEIOS FALSOS, OK? ESTAMOS AQUI, AMALGAMADOS À MATA PARA NOS REINVENTARMOS E DESBRAVARMOS NOSSOS PRÓPRIOS CORPOS SEM PUDORES. MAS SIM PELO PRAZER. AS FONTES DE PRAZER COM AS QUAIS NOSSO CRIADOR NOS DOTOU MAS QUE MUITAS RELIGIÕES INSISTEM EM PROIBIR, COMO SE TAIS JÚBILOS ANIMALESCOS FOSSEM PECADOS E NÃO UMA DÁDIVA DIVINA. E, PRINCIPALMENTE, COMO SE ANIMAIS NÃO FÔSSEMOS! - VOCIFEROU ELE, A VOZ ECOANDO PELA CLAREIRA ABERTA NO MEIO DA DENSA VEGETAÇÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário