quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
PERFIL: RICARDO, PERSONAL TRAINER DA BUNDA GRANDE
- A NUDEZ: "JÁ ENTREI NA FACULDADE USANDO APENAS CAMISETA E TÊNIS E, LOGO, OUTROS CARAS ADERIRAM AO BOTTOMLESS. HAVIA A PREOCUPAÇÃO COM O IMPACTO DA NUDEZ NA NOSSA EMPREGABILIDADE. RECEIO QUE, FELIZMENTE, SE MOSTROU INFUNDADO. ESTAGIAVA NUMA GRANDE ACADEMIA QUE ME EFETIVOU QUANDO ALUNOS PASSARAM A MALHAR SEM USAR CALÇÕES."
- A SEXUALIDADE: "A NUDEZ, CLARO, AUMENTOU SUBSTANCIALMENTE MINHA VIDA SEXUAL. OS EX-PARCEIROS QUE VIRARAM AMIGOS FIZERAM UMA CAMISETA PARA MEU ÚLTIMO ANIVERSÁRIO. DIZIA ' EU ESTIVE DENTRO DO RICARDO!' - E FORAM MUITOS, CARA! A BUNDA É MEU FORTE E A VALORIZO COM EXERCÍCIOS LOCALIZADOS."
- CORRIDA DE RUA: "UM FOCO DE TRABALHO NOSSO É A ASSESSORIA ESPORTIVA PARA A PRÁTICA DE CORRIDA DE RUA. TIVE QUE APRENDER A DOMINAR A LIBIDO PARA NÃO FICAR EXCITADO COM O SACOLEJAR DA GENITÁLIA, NÉ? COSTUMO TREINAR MEU GRUPO À NOITE, NA PRAIA DE IRACEMA, E PARTICIPAMOS DE TODOS OS EVENTOS LOCAIS."
- ORGULHO GAY:"FIQUEI RADIANTE QUANDO MEUS PAIS DECIDIRAM EXERCITAR-SE COMIGO, EM UM GRUPO PARA TERCEIRA IDADE CRIADO A PEDIDOS. PARA SURPRESA GERAL, INCLUSIVE MINHA, PAPAI IMPLICA MAIS COMO OS BRINCOS QUE COM MINHA NUDEZ. ' BRINCOS SÃO COISA DE VIADO, FILHO!', ELE COSTUMA DIZER. AO QUE REBATO:' HELLO, DAD! EU SOU UM VIADO OK?'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário