BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

GAY FOX: "QUALÉ, COROA! DEIXA DE VIADAGEM QUE O VIADO AQUI SOU EU!"

- QUE MILAGRE É ESSE DE VOCÊS TOPAREM CORRER NA COMPANHIA DO VIADÃO NU DA FAMÍLIA? - ESTRANHEI AO OUVIR O CONVITE DE PAPAI E DO MEU TIO, TAMBÉM PRONTOS PARA SUAR OS CORPOS.
- CURIOSIDADE, SOBRINHO. QUASE UMA EXPERIMENTAÇÃO ANTROPOLÓGICA... - GRACEJOU TITIO, USANDO UMA BERMUDA DE SPANDEX QUE DELINEAVA COM PRECISÃO SEU VASTO VOLUME GENITAL, UMA PATRIMÔNIO FAMILIAR.
OK! MAS O VIADÃO AQUI VAI CORRER NA TRILHA DELE. O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊS NÃO GOSTARÃO DE VER O QUE OCORRE PELO CAMINHO ... - ESCLARECI, PARA DISSUADI-LOS DA IDEIA.
- POR MIM TUDO BEM! E VOCÊ, MANO? - REAGIU TITIO, BUSCANDO O APOIO DE PAPAI.
- CHEGA! VOU CORRER NA 'TRILHA DOS VIADOS' (VER SEXO EM PÚBLICO/DEZ'16) PORQUE QUERO DAR ESSE RABÃO GOSTOSO, MEUS QUERIDOS! QUERO SER ENRABADO EM MEIO À VEGETAÇÃO DENSA DO PARQUE ... - EXPLODI.
- JESUS! TEU FILHO ESTÁ UMA AUTÊNTICA BICHA DO MATO... - BRINCOU UMA VEZ MAIS TITIO, COFIANDO A BARBA GRISALHA.
- SIM! UMA BICHONA DO MATO, COM MUITO ORGULHO! - ASSEGUREI-LHES, APALPANDO MEU PAU NU.
- É ESTRANHO TE VER FALAR ASSIM, FILHO. UM HOMÃO DESSES ANDANDO NU E FALANDO ESSAS COISAS... - LAMENTOU PAPAI, CABISBAIXO.
- QUALÉ, COROA! DEIXA DE VIADAGEM QUE O VIADO AQUI SOU EU. E FALAR ISSO FOI UMA CONQUISTA. O SENHOR SABE COMO SOFRI POR SER CHAMADO DE VIADO. FOI DIFÍCIL MAS APRENDI A OUVIR ESSE XINGAMENTO COMO UM ELOGIO... - FALEI, EXTERNANDO O QUE SENTIA.
- FALOU BONITO, SEU VIADO! - DISSE TITIO, ME BEIJANDO-ME O ROSTO E ESTAPEANDO MEU RABO.
- VALEU, TIO! E CUIDADO! ESSE MALÃO AÍ VAI ATRAIR MUITOS MARIMBONDOS... - DISSE, DEIXANDO-O INSEGURO E INTRIGADO.
- UM BEIJO NESSA BUNDA LINDA PRA NÃO PEGAR QUEBRANTO, SEU VIADO! - GRITOU PAPAI, COM NÍTIDO ESFORÇO PARA PRONUNCIAR A PALAVRA. VOLTEI CORRENDO E LHE TASQUEI UM BEIJO NO ROSTO ANTES DE DESAPARECER RUA ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário