- VOCÊ ACHA QUE ASSIM FICA BOM? - INDAGOU O ATOR TRANSMAN, SEGURANDO A BELA ESPADA COM PRECIOSISMO ÍMPAR.
- PERFEITO, ANÍBAL! É ISSO QUE EU QUERO PASSAR. A ESPADA TEM UM SIGNIFICADO TODO ESPECIAL PARA VOCÊ. ELA É SUA ALTERNATIVA À UM FALO INEXISTENTE... - DISSE O BELÍSSIMO ATOR/DIRETOR, COM AS MÃOS ENTRELAÇADAS E SEU AVANTAJADO PÊNIS A BALANÇAR A CADA PASSO QUE O GIGANTE DE QUASE DOIS METROS DE ALTURA DAVA, O PERFEITO CONTRAPONTO AO ANTAGONISTA DA PEÇA.
- ESTOU PERPLEXO COM ESSA TUA DESENVOLTURA EM DIRIGIR E ATUAR AO MESMO TEMPO, ISMAEL! - REVELOU O PARCEIRO DE CENA.
- EU TAMBÉM, MEU CARO! EU TAMBÉM! - DESCONVERSOU O GIGANTE NU, AFASTANDO-SE PARA FALAR COM O ILUMINADOR DO ESPETÁCULO PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE A SOMBRA DO SEU PAU CAUSAVA.
- FILHO, NÃO TEM MESMO PERIGO DE VOCÊ FICAR MENSTRUADO? - COCHICHOU A MÃE DO ATOR QUANDO O DIRETOR SE AFASTOU, PROVOCANDO-LHE UM SORRISO NOS LÁBIOS.
- NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, PRECIOSA! NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE...POR CONTA DOS HORMÔNIOS, A SENHORA SABE... - ESCLARECEU ELE, ABRAÇANDO-A, QUE AINDA SE ACOSTUMAVA À VISÃO DA FILHA BARBADA E NUA.
- MÃE É MESMO TUDO IGUAL, MEU QUERIDO! NÃO É D. PHILOMENA? - INTERCEDEU O DIRETOR, ABRAÇANDO A PEQUENA E GORDA MÃE DO TRANSMAN, PARA COMPLETAR:" NEM PARECE QUE SOMOS HOMENS FEITOS. OU QUASE, NÃO É, SEU RACHADO?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário