QUANDO FUI PROCURAR EMPREGO NO JARDIM DO PAISAGISTA ALEX (VER BEAR & CO./OUT'16), AINDA NÃO ANDAVA NU E ME SURPREENDI COM NUDEZ DAQUELE HOMENZARRÃO SENDO TÃO BEM ACEITA POR FUNCIONÁRIOS, FORNECEDORES E CLIENTES.
NUMA SEGUNDA-FEIRA ALGUNS MESES APÓS SER EFETIVADO NO EMPREGO, APARECI PARA TRABALHAR USANDO APENAS A CAMISA PÓLO DO UNIFORME DA EMPRESA - PARA SURPRESA DE TODOS, ESPECIALMENTE DO PATRÃO.
- ORA, ORA! POR ESSA EU NÃO ESPERAVA, MEU CARO OTACIANO. MAS SUA NUDEZ É MUITO BEM-VINDA AQUI. VAI SER BOM NÃO SER MAIS O ÚNICO HOMEM NU DO PEDAÇO... - APROVOU O CHEFE, ME DANDO UM TAPINHA NA BUNDA DESNUDA.
- E ELE VEIO DE ÔNIBUS, SENHOR ALEX! - APRESSOU-SE EM INFORMAR A SECRETÁRIA DIRCE, EXCITADÍSSIMA COM A NOVIDADE.
- NO ÔNIBUS QUE PEGO, VI DOIS ESTUDANTES INDO PARA O COLÉGIO USANDO SÓ A CAMISA DA FARDA. ENTÃO, CRIEI CORAGEM E ENCAREI TAMBÉM O COLETIVO NU. PESOU TAMBÉM O FATO QUE TAL LINHA NUNCA LOTA... - ESCLARECEU O NOVO BOTTOMLESSER DA EQUIPE.
- ÓTIMO, RAPAZ! AGORA VÁ PEGAR O MATERIAL. VOCÊ E O RUBENS VÃO EXECUTAR O JARDIM DO CONDOMÍNIO HONOLULU. JUÍZO E BOM TRABALHO E CUIDADO PARA NÃO EXPOR DEMAIS O OLHO QUE NÃO VÊ, OK? - DETERMINOU O PAISAGISTA, COÇANDO SEU SACO NU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário