terça-feira, 27 de outubro de 2015
FIO-TERRA: AVÓ FLAGRA NETO E O INCENTIVA A IR À CAÇA
DEITADO NO SOFÁ DA SALA DE TV, APROVEITAVA QUE ESTAVA SÓ PARA ALIVIAR O TESÃO ENTERRANDO UM DILDO METÁLICO NO MEU CU. SEDENTO DE RÔLA, NA FALTA DE UM MACHO, PARTIR PARA A AUTO-AJUDA.
COM OS OLHOS FECHADOS, CURTIA O PRAZER DE TER O CU PREENCHIDO POR AQUELE FALSO PÊNIS. AO ABRIR OS OLHOS, CONTUDO, FIQUEI PARALIZADO. VOVÓ ESTAVA DE PÉ JUNTO À PORTA, ENTRE SURPRESA E CHOCADA, A ME ENCARAR.
- EU PENSEI QUE A SENHORA TINHA SAÍDO... - FALEI, BALBUCIANTE E TENTANDO NÃO EXTERNAR A PUTA VERGONHA QUE SENTIA.
- SAÍ MAS VOLTEI... PARA PRESENCIAR ISTO! - ELA DISSE, COM UM DESPREZO NO OLHAR QUE ME FERIU A ALMA.
- QUALÉ, VÓ? NÃO ME VENHA REAGI COMO UMA EVANGÉLICA QUE SÓ VÊ PECADO NO SEXO. UM NETO GAY QUE ANDA NU DA CINTURA PARA BAIXO É ALGUÉM MUITO SEXUAL. E NÃO ME ENVERGONHO DISSO... - CONTRA ARGUMENTEI, TIRANDO O DILDO DE DENTRO DE MIM E O PONDO NO CHÃO.
- EU SEI DISSO, FELIPE NETO! TANTO QUE SEMPRE O RECEBI AQUI DE BRAÇOS ABERTOS. MESMO QUANDO VOCÊ INSISTIA EM ASSISTIR TV DE PERNAS ABERTAS... ESTOU EQUIVOCADA?
- NÃO, VÓ! - CAPITULEI.
- BOM! O QUE ME CHOCOU FOI UM HOMEM LINDO COMO VOCÊ TER QUE SE DAR PRAZER COM UM CÔNSOLE. LOGO VOCÊ QUE SEMPRE ANDAVA COM NAMORADOS MAIS BONITOS QUE OS DE SUAS IRMÃS E PRIMAS? - ESCLARECEU A VELHA MULHER, O CARINHO NÍTIDO EM SEUS OLHOS.
- A SENHORA TEM RAZÃO! VOU SAIR À CAÇA, VÓ! - DECIDI, ME LEVANTANDO DO SOFÁ E A BEIJANDO NO ROSTO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário