BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ACADEMIA: PUXANDO FERRO NUS

- NÃO SEI SE CONSIGO LEVANTAR TODO ESSE PESO NÃO, ARY... - FALEI, OBSERVANDO O INSTRUTOR ERGUER O PESADO HALTER, ESPERANDO PELO INSTANTE EM QUE ELE RECOLOCARIA A BARRA NO SUPORTE. PARA DAR APOIO ELE ABRIRIA AS PERNAS E REVELARIA O ANEL DE COURO DEPILADO.
- CARA, TU SABES QUE TODA VEZ QUE TE VEJO FAZER ISSO, ME CONTROLO PARA NÃO CAIR DE BOCA NO TEU CU... - DISSE, AO APROXIMAR-ME DELE.
- CONTROLA ESSE TEU FACHO, VIADO! OU NOSSA PRESENÇA AQUI SERÁ VETADA... - ELE ME ALERTOU, SEM DEIXAR DE EXIBIR UM MEIO SORRISO SACANA.
- OK! - CONCORDEI, CIENTE QUE BOA PARTE DOS OLHOS DOS OUTROS FREQUENTADORES ESTAVAM POUSADOS EM NÓS, OS DOIS VIADÕES MAROMBADOS DA ACADEMIA. FUI ENTÃO TRABALHAR AS PERNAS, ENQUANTO O INSTRUTOR IA AUXILIAR UMA ALUNA.
A ACEITAÇÃO DA NUDEZ PIONEIRA DELE ERA ALGO QUE ME SURPREENDERA. ELE JÁ DAVA AULAS PRATICAMENTE NU, USANDO TAPA-SEXOS FIO-DENTAL SOB BERMUDAS DE LYCRA TRANSPARENTE. ENTÃO, NUMA GLORIOSA SEGUNDA-FEIRA, SOB O SOL MATINAL QUE JÁ É INTENSO DESDE CEDO, ELE SALTOU DO CARRO USANDO APENAS UMA CAMISETA E TÊNIS, COM A BOLSA-CARTEIRO TRESPASSADA SOBRE O TÓRAX AVANTAJADO.
A SURPRESA FOI GERAL MAS LOGO FOI ASSIMILADA E VIROU ATÉ ATRAÇÃO DA ACADEMIA. MAS NINGUÉM OUSOU ACOMPANHAR O TEACHER NA NUDEZ. ATÉ EU DECIDI ME LIVRAR DO SHORT DE LYCRA NUMA SESSÃO NOTURNA DE MUSCULAÇÃO. EU FINALIZARA UMA SÉRIE E, ANTES DE INICIAR OUTRA, FUI AO BANHEIRO MIJAR. E JÁ RETORNEI NU DA CINTURA PRA BAIXO.
- ORA, ORA, JÁ NÃO SOU MAIS O ÚNICO VIADÃO NU DO PEDAÇO ... - BRINCOU O INSTRUTOR, ESTAPEANDO MEU RABO.
- OS DOIS CABRAS MAIS MUSCULOSOS DA ACADEMIA DEVEM DAR O EXEMPLO... - FALEI, RETRIBUINDO O TAPINHA.
- AGORA VAI SER PRECISO CONTROLAR A EREÇÃO, PARCEIRO. NÃO PODEMOS DAR BANDEIRA... - ELE ME ALERTOU, PUXANDO SEU PAU COM GOSTO.
ALERTA QUE ELE NÃO CONSEGUIU OBEDECER NAQUELE MOMENTO, NO QUAL ERGUIA A BARRA COM O PAU SEMIERETO. TÃO LOGO ELE LIVROU-SE DO PESO E ME APROXIMEI DELE PARA FALAR DO MEU DESEJO DE LHE FAZER UM CUNETE, ELE VIROU-SE E ME FEZ COLOCAR SEU PAU NA BOCA.
HAVIAM POUCOS MALHADORES AQUELA HORA. E ELE AGIU COMO SE UM BLOW-JOB ENTRE AS MÁQUINAS DA ACADEMIA FOSSE ALGO BANAL, DANDO DICAS A DOIS RAPAGÕES QUE SUAVAM SUAS REGATAS E DEIXANDO-SE BEIJAR NO ROSTO PELA ÚNICA ALUNA PRESENTE AO SE DESPEDIR. MINUTOS DEPOIS, OS DOIS MARMANJOS SE RECOMPUSERAM E RETOMARAM SUAS ATIVIDADES COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário