BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PAIS GAYS: UNIDOS PELOS FILHOS

ÚNICOS PAIS NUS NA PRAIA, FORAM NOSSOS FILHOS QUE NOS APROXIMARAM. MINHAS DUAS FILHAS FICARAM AMIGAS DO FILHO DO LUÍS E NOS LEVARAM PARA BRINCAR SOB O PIER QUE DOMINAVA A FAIXA COSTEIRA.
TATUADOS E NUS, NOS APRESENTAMOS SOB OS OLHARES ANSIOSOS E RISINHOS DAS CRIANÇAS, DANDO-NOS AS MÃOS E NOS ABRAÇANDO COM FIRMEZA, NOSSOS PAUS NUS EMBARALHADOS EM MEIO AO NOSSOS FARTOS PENTELHOS. COMO VIADÕES QUE ÉRAMOS, DOIS BEIJINHOS NO ROSTO SELARAM A NOVA AMIZADE.
- SATISFEITOS? - PERGUNTEI E AS CRIANÇAS RIRAM, VOLTANDO A BRINCAR NA AREIA.
- BOM, ELAS ENCURTARAM O CAMINHO, NÃO? ACHO QUE ELE SOFRE COM OS MUITOS NAMORADOS QUE JÁ APRESENTEI... - DISSE O LUÍS, TOCANDO NUM ASSUNTO DELICADO E COMUM A AMBOS.
- NEM ME FALE, MEU QUERIDO! EU TENTO SÓ APRESENTAR AS MENINAS QUANDO ACHO QUE A RELAÇÃO VAI DAR CERTO. MAS ENTÃO ELAS COMENTAM SOBRE MINHA SOLIDÃO E ACABO POR AVANÇAR ETAPAS. ALGO QUE NÃO TEM DADO MUITO CERTO: MEU NAMORO MAIS DURADOURO ACABOU EM DOIS ANOS!
- OS CARAS NÃO QUEREM RELAÇÕES DURADOURAS... - PONTIFICOU O LUÍS.
- POIS É: E NÓS, VIADÕES COM FILHOS PEQUENOS,SOMOS VISTOS COMO UMA ESPÉCIE IMPROVÁVEL, QUE REMARIA CONTRA A CORRENTE. CORRENTE ESSA QUE SE AVOLUMOU COM A NUDEZ... - COMENTEI, COÇANDO MEU SACO.
- A GENTE CURTE COMPLICAR NOSSA VIDA, HEIN? COMO ELAS REAGIRAM? - QUIS SABER MEU NOVO AMIGO.
- CARA, EU SOU UM POÇO SEM FUNDO DE CULPA: UM PAI QUE ALÉM DE GAY, ANDA NU! NÃO FOI FÁCIL, MAS A MÃE DELAS ME AJUDOU BASTANTE.
- QUE BOM! ACREDITA QUE O MEU FILHO PERGUNTOU PORQUE EU NÃO ARRANJAVA UM NAMORADO? - FALOU O PAIZÃO DE BRAÇOS TATUADOS E PEITO CABELUDO.
- MINHAS FILHAS, TAMBÉM, LUÍS!
FOMOS INTERROMPIDOS POR UM GRITO SIMULTÂNEO DOS PEQUENOS: ESTAVAM COM FOME! RINDO, DECIDIMOS IR ALMOÇAR JUNTOS. O LUÍS CARREGANDO O FILHÃO NO BRAÇO ENQUANTO EU SEGURAVA MINHAS PRINCESAS PELAS MÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário