BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ALMA GAY: ADAMASTOR, PAI DE SANTA

O TERREIRO: " O TERREIRO DO PAI ADAMASTOR ESTÁ ABERTO À INCLUSÃO. SOMOS UMA FAMÍLIA MULTIFACETADA, FORMADA POR GAYS, LÉSBICAS, DRAG QUEENS, TRANSMEN, TRANSGIRLS...TODOS BUSCAM E CÁ ENCONTRAM CONFORTO, RESPEITO E PAZ. EMBORA ALGUNS AINDA RECLAMEM DO DESCONFORTO QUE O CHÃO DE TERRA BATIDA CAUSA. AO QUE REBATO: 'SEJAMOS ESSENCIAIS, MEUS AMADOS. E SENDO ESSENCIAIS SÓ PODEMOS CONCEBER UM TERREIRO DE TERRA BATIDA!'
A BARBA: " TÁ VENDO ESSA BARBA AQUI? É A BARBA DE UM HOMEM QUE TEM IDEAIS E LUTA POR ELES. NÃO É A BARBA DE UM MAURICINHO, APARADA MILIMETRICAMENTE PARA SEDUZIR MENINAS MIMADAS OU BICHAS AFETADAS, CONSUMISTAS, DEPILADAS E SARADAS."
O HOMEM: " SOU UM HOMEM DE FÉ QUE ENCONTROU NO CANDOMBLÉ AS RESPOSTAS QUE PROCURAVA. FUI INTRODUZIDO NESSE MUNDO MÁGICO POR MINHA EX-BABÁ QUE, APREENSIVA COM MINHAS ESCOLHAS, ME LEVOU AO TERREIRO DE PAI OTACÍLIO. NUNCA ESQUEÇO A PRIMEIRA VEZ QUE VI AQUELES CÍLIOS. NAQUELA MESMA NOITE INCORPOREI UMA POMBA-GIRA - E SÓ ACREDITEI PORQUE A VALDIRETTE GRAVOU A SURPREENDENTE CENA NO SEU CELULAR. PAI OTACÍLIO PISCOU OS CÍLIOS E ME CONVENCEU A FAZER PARTE DA COMUNIDADE..."
A NUDEZ: " A NUDEZ FOI ADOTADA A PARTIR DA CHEGADA DE ALGUNS BOTTOMLESSERS AO GRUPO. USANDO APENAS BATAS BRANCAS E DISPENSANDO AS CALÇAS, ELES PROVOCARAM, À PRINCÍPIO, UMA CERTA REJEIÇÃO VINCULADA À PERCEPÇÃO DE DESRESPEITO QUE AQUELA NUDEZ EMBUTIRIA. CONVERSANDO COM OS RAPAZES, PERCEBI A GRANDIOSIDADE DA IDEIA POR TRÁS DAQUELA ATITUDE VISTA COMO IMORAL PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO. ENTÃO DECIDI DOAR TODAS MINHAS CALÇAS E A PASSEI A OSTENTAR MINHA NUDEZ COM ORGULHO E RESPONSABILIDADE."
O DONO DO TERREIRO: " HERDEI O CARGO DE PAI DE SANTO COM A MORTE INESPERADA DE PAI OTACÍLIO, ATINGIDO POR UM RAIO AQUI MESMO, EM PLENO TERREIRO! COMO SECRETÁRIO-CHEFE E UM DOS HOMENS DE SEU HARÉM, FUI CONDUZIDO À POSIÇÃO POR UNANIMIDADE. A ABERTURA À INCLUSÃO QUE TOMEI POR DIRETRIZ DE MINHA JORNADA AQUI GEROU O APELIDO QUE ACABEI POR ADOTAR: PAI DE SANTA! E POR QUE NÃO?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário