terça-feira, 23 de junho de 2015
COWBOY: CONVITE EXPLÍCITO DE SÃO JOÃO
- ESPERO QUE NÃO RESTE DÚVIDA QUE QUERO DANÇAR CONTIGO HOJE À NOITE NA FESTA DE SÃO JOÃO... - PROVOQUEI O IMPASSÍVEL CAPATAZ DA FAZENDA VIZINHA, OSTENTANDO TODA MINHA EXCITAÇÃO.
- TU ÉS DOIDO, CARA! MARAVILHOSAMENTE DOIDO... - ELE REAGIU, SORRINDO.
- POR VOCÊ! - COMPLETEI, PASSANDO A MÃO NA MINHA VARA RIJA.
- DÁ PRÁ VER! EU SÓ NÃO SEI SE O PESSOAL VAI ACEITAR NUMA BOA A NOSSA VIADAGEM EXPLÍCITA EM PLENA FESTA JUNINA... - ELE PONDEROU, NÃO SEM RAZÃO.
- SÓ VAMOS DESCOBRIR ISSO SE A GENTE FOR. MAS TIRANDO POR BASE A ACEITAÇÃO DA MINHA PRÓPRIA NUDEZ NO DIA-A-DIA, NÃO HAVERÁ PROBLEMAS! - CONTEMPORIZEI.
E, DE FATO, NÃO HOUVE. MAS, PARA NÃO FORÇAR A BARRA, DANÇAMOS MUITO COM MULHERES ANTES DE ENCARARMOS UM BATE-COXA ENTRE NÓS DOIS. DANCEI COM MAMÃE, TITIAS, PRIMAS, VIZINHAS E AMIGAS. TUDO COM A APROVAÇÃO DOS RESPECTIVOS PARCEIROS. JÁ O LUCAS DANÇOU COM SUA AVÓ, QUE NÃO SE CANSAVA NUNCA.
TAMBÉM TERMINEI POR GANHAR UMA DISPUTA DE QUEDA-DE-BRAÇO COM OUTROS HOMENS, QUE FAZIAM HORA COM MINHA CONDIÇÃO DE VIADO ANTES DE PERDEREM PARA MIM. NO MEIO DA MULTIDÃO FESTIVA, ROLARAM MÃOS BOBAS E ATÉ DEDADAS NOS NOSSOS RABOS NUS.
JÁ ERA MADRUGADA, E TODOS ESTAVAM BÊBADOS, QUANDO FOMOS DANÇAR UM VERDADEIRO FORRÓ BATE-COXA ENTRE MARMANJOS. QUE LOGO EVOLUIU, COMO ERA DE SE ESPERAR, PARA UMA BATALHA DE ESPADAS ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário