segunda-feira, 22 de setembro de 2014
HOMEM DE FARDA: BARREIRA, O POLICIAL
BAIXINHO, PARRUDO E BUNDUDO, SALTEI DO CARRO USANDO APENAS UMA CAMISETA E SANDÁLIAS QUANDO O CHARMOSO POLICIAL ORDENOU. PELO RETROVISOR, VIA SUA IMAGEM SEXY APROXIMANDO-SE, SEU OLHAR ESCONDIDO PELAS LENTES ESCURAS DO RAY-BAN DOURADO E SEU CORPO REALÇADO PELA FARDA JUSTA O SUFICIENTE PARA VALORIZAR O VOLUME ENTRE SUAS PERNAS GROSSAS.
- ORA, ORA, SENÃO TEMOS AQUI MAIS UM BOTTOMLESSER!- ELE FALOU, VISIVELMENTE ADMIRADO COM MINHAS CURVAS CABELUDAS.
- ALGUM PROBLEMA, POLICIAL? - INDAGUEI, ENCARANDO-O ENQUANTO DAVA UMA PUXADA NO MEU PAU, DE LEVE...
- HÁ UMA DETERMINAÇÃO NOVA REFERENTE À HOMENS NUS COMO VOCÊ. DÁ PARA ACREDITAR QUE ELES CARREGUEM DROGA ATOCHADA NO RABO... ISMÊNIO? - DISSE , IMPLICANDO COM MEU NOME AO CHECAR A CARTEIRA DE IDENTIDADE.
- NÃO DIGA? E QUEM FARÁ A REVISTA? - PROVOQUEI-O.
- ME SIGA ATÉ MINHA SALA, POR FAVOR - ELE PROPÔS, SOB O OLHAR CÚMPLICE DOS OUTROS DOIS GUARDAS DO POSTO, QUE SE ENTREOLHARAM E ESBOÇARAM UM SORRISO.
O GATO FARDADO ME ENFIOU NA SUA PEQUENA SALA E, SEM FIRULAS, ENFIOU SUA LÍNGUA QUENTE NO MEU CU, ENQUANTO AGARRAVA MINHAS COXAS IMENSAS. ELE SABIA O QUE FAZIA E EU MAL PODIA ESPERAR PARA SER ENRABADO POR ELE. O QUE, INFELIZMENTE, NÃO ACONTECEU.
- CHEFIA, TEMOS UM PROBLEMA...- INTERVEIO UM DOS POLICIAIS, ABRINDO A PORTA E OBRIGANDO-O A INTERROMPER O DELICIOSO CUNETE.
- FICA PRÁ PRÓXIMA, CABRA RABUDO...-ELE LIMITOU-SE A DIZER, ENQUANTO TIRAVA UNS PELOS DA BOCA E ACOMPANHAVA O SUBORDINADO, QUE, NUM TOM PROFISSIONAL, PERGUNTOU SE ELE TINHA ACHADO ALGUM INDÍCIO DE DROGA NO MEU CU. ME CONTROLEI PARA NÃO RIR...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário