terça-feira, 23 de setembro de 2014
CAMINHONEIRO: OLHO CEGO A PISCAR
COSTUMAVA PARAR NAQUELA LANCHONETE DE BEIRA DE ESTRADA QUANDO VINHA POR ESSAS BANDAS. APESAR DA DONA TER VIRADO MINHA AMIGA E PERMITIDO MINHA PRESENÇA MESMO QUANDO DISPENSEI O USO DAS CALÇAS, PROCURO IR EM HORÁRIOS DE POUCO MOVIMENTO. COMO HOJE. POR SORTE VI UM CARA GOSTOSO ABASTECENDO SUA CAMINHONETE E, COMO QUE ATRAÍDO POR UM IMÃ, O SEGUI.
TÃO LOGO ENTREI, FUI RECEBIDO POR UM ATENDENTE DE QUEM FICARA AMIGO.
- FALA, BROTHER! A VERINHA AINDA NÃO CHEGOU TALVEZ DEMORE...- ELE FALOU, ME ABRAÇANDO COM FIRMEZA E ESTAPEANDO O RABO NU.
- MANDE UM BEIJO PARA ELA E ME TRAGA AQUELE SANDUBA QUE EU ADORO, OK? - DISSE, ME DIRIGINDO A UM DOS RESERVADOS AO LADO DA MESA OCUPADA PELO RAPAZ, QUE NÃO DESGRUDAVA OS OLHOS DO MEU CORPO NU.
DEVIDAMENTE ACOMODADO,RESOLVI USUFRUIR DA LIBERDADE QUE TINHA POR ALI E APOIEI UMA DAS PERNAS NO BANCO, DE MODO A EXIBIR MEU CU PARA O BARBUDÃO SENTADO À UNS DOIS METROS DE DISTÂNCIA. ELE RESPONDEU COM UM ACENO DE CABEÇA E UM ESBOÇO DE SORRISO. AO VÊ MEU OLHO CEGO A PISCAR, CONTUDO, ELE SE LEVANTOU, PEGOU SUA BANDEJA E SENTOU-SE NA MINHA FRENTE SEM AO MENOS PEDIR LICENÇA...
- TU ÉS LOUCO DE SE EXIBIR ASSIM, CARA! ONDE JÁ SE VIU UM NEGÓCIO DESSES!- ELE COMEÇOU, APARENTEMENTE FURIOSO, PARA ENFIM CONCLUIR, EM VOZ BAIXA: " É POR MIM QUE TEU OLHO CEGO PISCA, NÃO?"
- E POR QUEM MAIS, CABRÃO? - DISSE, BAIXANDO A PERNA, ME LEVANTADO E SENTANDO AO SEU LADO.
- MEU, TU SABES SER PERSUASIVO, HEIN?
- A GENTE TENTA... DIGAMOS QUE EU TENHA UM PODER DE PERSUASÃO BEM GRANDE ... - PROVOQUEI.
- GRANDE E LINDO! - ELE ATESTOU, PEGANDO NO MEU PAU POR SOB A MESA.
- OBRIGADO! É TODO TEU...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário