segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
COWBOYS: MACHOS NO CIO 2
- DESCULPEM INTERROMPER, RAPAZES...EU SEI QUE ESTÁ NA HORA DO ALMOÇO MAS O MATERIAL ACABOU DE CHEGAR -FALOU, MEIO SEM JEITO, NOSSO PATRÃO AO NOS FLAGRAR ENCAIXADOS UM NO OUTRO.
- PUXA, SEU AFONSO, PARECE QUE ESSES CARAS FAZEM DE PROPÓSITO! -AINDA FALEI, RETIRANDO MEU PAU DO CU SEDENTO DO ALBUQUERQUE.
- EU REALMENTE SINTO MUITO, RAPAZES ...- DESCULPOU-SE, UMA VEZ MAIS, O BONDOSO HOMEM, QUE NOS SURPREENDERA AO APOIAR NOSSA RELAÇÃO E NOSSA NUDEZ.
- RELAXA, SEU AFONSO! O SENHOR NÃO TEM CULPA ALGUMA. DEIXA QUE NÓS VAMOS CONFERIR A MERCADORIA. É SÓ O TEMPO DE VESTIR UMA REGATA -FALEI, TIRANDO A CAMISINHA E JOGANDO-A NO LIXO.
- O SENHOR DISSE QUE PRECISAVA NOS MOSTRAR UM DOCUMENTO...-LEMBROU O ALBUQUERQUE, PASSANDO A MÃO NO RABO NU E RETOMANDO SEU JEITÃO DE MACHO QUE NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA, APÓS CLAMAR PARA QUE EU ENCHESSE SEU CU DE ROLA.
- BEM LEMBRADO, ALBUQUERQUE! VENHA COMIGO QUE LHE EXPLICO O QUE DEVE SER VERIFICADO -DISSE O VELHO HOMEM ENQUANTO OBSERVAVA-O VESTIR A REGATA, AINDA ADMIRADO QUE UM RAPAGÃO TÃO VIRIL FOSSE UMA BICHA SEDENTA DE PICA.
- APOSTO QUE O SENHOR TÁ SE PERGUNTANDO COMO UM HOMEM COMO EU PODE SER TÃO VIADO, HEIN? -AINDA OUVI MEU MACHO PERGUNTAR, ENQUANTO PUNHA MEU CHAPÉU E SEGUIA EM DIREÇÃO AOS CELEIROS. O VELHO HOMEM APENAS SORRIU E DEU-LHE UM TAPINHA NAS COSTAS LARGAS QUE EU ADORAVA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário