segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
LEATHERMAN: COM A BOCA CHEIA ...
-RELAXA, JUSCELINO. TEU IRMÃO TÁ OCUPADO. NÃO TÁ VENDO QUE ELE ESTÁ COM A BOCA CHEIA? DÁ UM TEMPO,CARA. A GENTE TÁ FAZENDO UM ESQUENTA ANTES DE SAIR ... -FALEI, INCOMODADO COM A INSISTÊNCIA DO CUNHADÃO.
- VOCÊS SÃO DOIS VIADÕES FODA, SABIA? E AGORA EU TENHO QUE AGUARDAR MEU MANINHO SE CANSAR DE MAMAR NA TUA RÔLA PARA PODER PEGAR O DINHEIRO... -DISSE O GAROTÃO, LINDO COMO O IRMÃO MAS MULHERENGO COMO O PAI.
- GATO, PEGA O DINHEIRO NA MINHA CARTEIRA ALI EM CIMA. PEGA E SOME DAQUI, OK? - ORDENEI, DECIDIDO A CONTINUAR SENDO CHUPADO PELO IRMÃO DELE.
MAL ELE PARTIU, CONTUDO, A PORTA, QUE O ENERGÚMENO NÃO FECHARA, FOI ABERTA PELA MÃE DO MEU NAMORADO. APESAR DE NOSSA NUDEZ JÁ SER UM LUGAR COMUM NAQUELA CASA, A VISÃO DA GENTE ENVOLVIDO NUM ATO SEXUAL ERA INÉDITA. COM OS OLHOS CERRADOS E CONCENTRADO EM ME MAMAR, ELE OS ABRIU AO OUVIR A VOZ DA PROGENITORA.
- DESCULPE INTERROMPER, MENINOS. MAS O TÁXI QUE VOCÊS PEDIRAM ACABOU DE CHEGAR... -ELA DISSE, EVITANDO BAIXAR O OLHAR NA DIREÇÃO DO FILHO AGACHADO À MINHA FRENTE E OLHANDO NOS MEUS OLHOS.
- OBRIGADO, D. OTÁVIA. JÁ VAMOS! -FALEI, COMPLETAMENTE SEM JEITO, ENQUANTO RETIRAVA MEU PÊNIS DA BOCA DO FILHO DELA, QUE ACHOU MAIS PRUDENTE NÃO SE MANIFESTAR ENQUANTO LIMPAVA A BOCA COM A MÃO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário