BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LEATHER MAN: BOY NEXT-DOOR

SOU A PROVA CABAL QUE NÃO É PRECISO TER UM PÊNIS CAVALAR PARA SER UM BOTTOMLESSER. BASTA TER ATITUDE E UMA AUTO-ESTIMA SUFICIENTEMENTE ELEVADA PARA PAIRAR SOBRE OS XINGAMENTOS E COMENTÁRIOS MALDOSOS QUE CHEGARÃO AOS TEUS OUVIDOS. O TÍPICO FILHO GAY QUE FICOU A MORAR COM A MÃE VIÚVA, CONTO COM O APOIO DOS MEUS IRMÃOS -TRÊS PAIS DE FAMÍLIA QUE NÃO SE OPÕEM ÀS VISITAS DO TIO GAY E NU.
TODO O PROCESSO FOI ENGRAÇADO E TEVE ÍNICIO QUANDO ADOTEI O ESTILO LEATHER POR INFLUÊNCIA DE UM EX-NAMORADO -QUE MAMÃE, POR SINAL, PRATICAMENTE ADOTOU COMO UM FILHO, DIGA-SE, E SOFREU MAIS DO QUE EU COM A SEPARAÇÃO...AINDA COM ELE, ADOTAMOS AS CALÇAS QUE DEIXAVAM O RABO À MOSTRA, ENFRENTANDO ALGUMAS SAIAS JUSTAS: UMA VEZ MAMÃE NOS PROIBIU DE SE LEVANTAR DURANTE A VISITA INESPERADA DE UMA TIA VELHA. HILÁRIO!
ALGUM TEMPO DEPOIS, OUSAMOS MAIS. SAÍMOS PARA UMA FESTA SÓ DE PERNEIRAS DE COURO, RABO E GENITÁLIA NUS. MAMÃE SOLTOU UM GRITO AO NOS VER, VOCIFEROU CONTRA AQUELA NUDEZ GRATUÍTA E ABSURDA MAS ACABOU POR ACEITAR.
-ME POUPEM DE SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS, RAPAZES. JÁ BASTA TER DE CONVIVER COM A NUDEZ DE VOCÊS TODO SANTO DIA! -PEDIU ELA, CAPITULANDO.
DE NOSSA PARTE EVITÁVAMOS COÇADAS DE SACO, EREÇÕES, TOQUES E ABERTURAS AMPLAS DAS PERNAS -NEM PENSAR EM EXPOR O OLHO CEGO NA FRENTE DELA. MESMO APÓS O FIM DA RELAÇÃO, MANTIVE O ESTILO BOTTOMLESSER -UM AVISO: A COISA VICIA, MEU! O DESESPERO DA MINHA GENITORA SÓ AUMENTOU COM A ROTATIVIDADE DE MARMANJOS QUE PASSARAM A FREQUENTAR NOSSA CASA. "EU MAL CONSIGO MEMORIZAR O NOME DELES, FILHO!", RESMUNGOU ELA UM DIA ... COISAS DE MÃE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário