BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DEPOIMENTO: ESPERIDIÃO, CAMINHONEIRO COM 'MEL NA CHUPETA'

LIBERDADE, TEU NOME É ESPERIDIÃO! ESSE É MEU LEMA DE VIDA, A FRASE QUE CARREGO ESTAMPADA NA TRASEIRA DO MEU CAMINHÃO. O PESSOAL, SACANA, COSTUMA ANUNCIAR MINHA CHEGADA COM UM INDEFECTÍVEL GRITO DE GUERRA:" LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS E AS PERNAS PARA NÓS..." É TIRO E QUEDA! EU APROVEITO A DEIXA E ME SENTO NO PRIMEIRO BANCO DO BAR, ABRO AS PERNAS E EMPINO O RABO. "VIADÃO ESCROTO", "VIADO PUTO", "RODOVIADO" -SÃO ALGUNS DOS CARINHOSOS APELIDOS PELOS QUAIS SOU CONHECIDO. E PELOS QUAIS ATENDO , ESPECIALMENTE SE O INTERLOCUTOR ME ATRAIR.
SOU UM HOMERENGO! E FOI PAPAI QUEM DISSE. "E SOU MESMO, NA MESMA PROPORÇÃO QUE O SENHOR É MULHERENGO, TALVEZ MAIS...", RESPONDI, PARA DESASOSSEGO DE MAMÃE, JÁ CONFORMADA COM AS TRAIÇÕES DO MARIDO. "ENTÃO VAI DAR ESTE CU BEM LONGE DAQUI!", ELE DISSE. E EU OBEDECI.
CONSEGUI TRABALHO DE AJUDANTE DE UM CAMINHONEIRO QUE SE ENGRAÇOU COMIGO E ME CARREGOU COM ELE. QUANDO ELE COMPROU OUTRO CAMINHÃO, ME PASSOU A DIREÇÃO DO ANTIGO. COM O TEMPO, JUNTEI UMA VERBA, COMPREI O CAMINHÃO E VIREI DONO DO MEU DESTINO. LIVRE, LEVE E SOLTO -LITERALMENTE. FOI QUANDO ME ASSUMI BOTTOMLESSER -AINDA QUE NÃO FULL-TIME: CONTINUO A VESTIR UMA CALÇA JUSTA NA HORA DE FECHAR UM NEGÓCIO OU DESCARREGAR UMA MERCADORIA. MAS NA ESTRADA, O VIADÃO AQUI SE IMPÕE E CONQUISTA ADMIRADORES POR ONDE PASSA. MÁSCULO, LOUCO POR FUTEBOL, CERVEJA E MOTORES, O PESSOAL ZOA MAS RESPEITA O FATO DE EU NÃO FALAR DE MULHERES. FICO FELIZ POR SER ACEITO EM TURMAS DE BOCETEIROS, GOSTO DESSA CAMARADAGEM ENTRE HOMENS HETEROSSEXUAIS. PARA FALAR DE RÔLA E CU, BUSCO O PESSOAL DO BABADO, A MAIORIA MACHOS QUE NÃO CURTEM TRATAR-SE NO FEMININO ENTRE SI. MACHOS QUE CURTEM MACHOS, SIMPLES ASSIM.
EM AMBAS OCASIÕES, FELIZMENTE, NUNCA RETORNO SOZINHO PARA A BOLÉIA DO MEU CAMINHÃO. "ESSE CARA AÍ DEVE TER MEL NA CHUPETA", É O COMENTÁRIO GERAL. "MAS O CU NÃO É DOCE NÃO", EU COSTUMO EMENDAR, ENQUANTO APALPO COM GOSTO MEU PAU E SAIO´À FRANCESA, COM OUTRO MACHO FUNGANDO NO MEU CANGOTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário