-PÔ. FILHÃO! ISSO É JEITO DE ENTRAR NA CASA DE ALGUÉM? DEU NO QUE DEU! NÓS SOMOS VELHOS MAS NÃO ESTAMOS MORTOS -FALEI, IRRITADO AO VER MEU FILHO NOS FLAGRAR NO EXATO MOMENTO EM QUE ERA ENRABADO PELO MEU MARIDO.
- DESCULPEM-ME, PAPAI E TÚLIO. FOI BESTEIRA MINHA. PODEM CONTINUAR...
- VOCÊ TÁ BRINCANDO? -DISSE, SAINDO DE CIMA DO PARCEIRO, QUE TAMBÉM SE LEVANTOU E LIVROU-SE DA CAMISINHA COM O PÊNIS AINDA SEMI-RÍGIDO."VOU DEIXÁ-LOS À SÓS", DISSE, VESTINDO UMA REGATA E PEGANDO AS CHAVES DO CARRO:"VOU COMPRAR UMAS CERVEJAS PRÁ GENTE. ACHO QUE VOCÊ PRECISA SE EMBEBEDAR, JR!"
- OBRIGADO, TÚLIO! VOU ACEITAR SIM...-FALOU MEU FILHO, ENQUANTO MEU HOMEM ME TASCAVA UM BEIJO ANTES DE SAIR, LINDO E NU.
- BEM, O QUE FOI QUE HOUVE PRÁ VOCÊ APARECER ASSIM, INTERROMPENDO UMA BELA TREPADA? -PERGUNTEI, SENTANDO À SUA FRENTE, O PAU SOLTO ENTRE AS PERNAS ABERTAS.
ANTES DE COMEÇAR A FALAR MEU FILHO DESABOU. EU NÃO O VIA CHORAR DESDE QUE ELE ERA UMA CRIANÇA E, AGORA, ELE ESTAVA ALI -LINDO, ALTO E FORTE E ABSURDAMENTE FRAGILILIZADO. ME LEVANTEI E ME SENTEI AO LADO DELE, ABRAÇANDO-O E BEIJANDO-O COMO COSTUMAVA FAZER. FICAMOS ASSIM POR UM BOM TEMPO -ELE A CHORAR; EU A ACARICIAR-LHE A CABEÇA, CIENTE DE QUE AQUELE DESABAFO ERA ESSENCIAL. DEPOIS, ELE FALOU: HAVIA PERDIDO O EMPREGO E ESTAVA DESESPERADO! ENTENDI SEU BAQUE MAS NÃO DEIXEI A BOLA CAIR. DISSE-LHE QUE EU ESTAVA ALIVIADO POR NÃO SER ALGO PIOR E QUE AQUELA SITUAÇÃO ERA TEMPORÁRIA. EXTERNEI TODO O ORGULHO QUE SENTIA POR ELE E FINALIZEI DIZENDO QUE ESTAVA ALI PARA AJUDÁ-LO.
QUANDO MEU MARIDO RETORNOU COM AS CERVEJAS E CHURRASCO, NOS SENTAMOS NA VARANDA E NOS EMBEBEDAMOS. ERA QUINTA-FEIRA E, APÓS COLOCAR MEU FILHO NA CAMA, CONVERSAMOS E LIGUEI PARA MINHA NORA, CONVIDANDO-A A VIR PASSAR O FIM-DE-SEMANA:
- MINHA FILHA, EU SEI QUE VOCÊ NÃO APROVA A NOSSA CONDIÇÃO DE GAYS BOTTOMLESSERS MAS, ACREDITE: É FUNDAMENTAL SUA PRESENÇA AQUI. MEU FILHO PRECISA MUITO DE VOCÊ... -DISSE, INCISIVO.
- OK, DR. HORTÊNCIO! VOU DEIXAR OS MENINOS NA CASA DE MAMÃE APÓS O COLÉGIO E SIGO DIRETO PARA AÍ... -ELA DISSE, SEGURANDO UM CHORO.
- OBRIGADO, MINHA FILHA. NÃO SE PREOCUPE: NÃO É NADA QUE NÃO POSSA SER RESOLVIDO. ATÉ AMANHÃ, ENTÃO... BOA NOITE E MANDE UM BEIJO PARA O MEUS NETOS, OK?
Nenhum comentário:
Postar um comentário