BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PAI GAY: HERANÇA FAMILIAR INDESEJADA

EU ESTAVA TIRANDO O EXCESSO DE AREIA DO CORPO ANTES DE IR ME SERVIR DO CHURRASCO QUANDO MEU FILHÃO APROXIMOU-SE DE MIM, VISIVELMENTE CHOCADO COM MINHA NUDEZ TOTAL. ERA UMA REAÇÃO JÁ ESPERADA E ESTAVA DISPOSTO A OUVIR O QUE NÃO DEVERIA OUVIR A FIM DE CONQUISTAR SUA ACEITAÇÃO À MINHA RECENTE CONDIÇÃO DE BOTTOMLESSER. MAL ERGUI A CABEÇA E ESBOÇEI UM SORRISO EM SUA DIREÇÃO E ELE FOI DISPARANDO SUA METRALHADORA GIRATÓRIA VERBAL... COMO JÁ DISSE, ESTAVA PREPARADO PARA OUVIR POUCAS E BOAS MAS O MOTIVO DE SUA IRADA VOCIFERAÇÃO ME SURPREENDEU. À PRINCÍPIO ME SENTI MAL, ULTRAJADO. MAS LOGO VI QUÃO RISÍVEL ERA A SITUAÇÃO: MEU FILHO DE 17 ANOS ESTAVA FURIOSO COMIGO PORQUE EU ESTAVA EXPONDO PARA O MUNDO A MINHA CONDIÇÃO DE HOMEM MAU DOTADO -SIM! UM HOMEM COM O PAU PEQUENO! E COMO A GENÉTICA COSTUMA SER IMPLACÁVEL, ELE ESTAVA HORRORIZADO ANTE À POSSIBILIDADE DE TER A DIMENSÃO DE SEU PÊNIS VINCULADA À DIMENSÃO DO MEU. SÉRIO!!!
"JÁ NÃO BASTAVA SER ZOADO DIRETO POR TER UM PAI GAY, VOU SER ZOADO TAMBÉM POR TER O PAU PEQUENO?" -DISSE, E SUA VULNERABILIDADE NAQUELE MOMENTO ERA TÃO REAL QUE, COMO PAI QUE SOU, O ENVOLVI EM MEUS BRAÇOS E O BEIJEI. DEMONSTRAÇÕES DE AFETO QUE ELE, COMO TODOS OS DEMAIS ADOLESCENTES, ODIAVA. ESPECIALMENTE QUANDO FEITAS PELO PAIZÃO VIADÃO E NU!

3 comentários:

  1. Teria um lugar garantido ao meu lado, delícia!

    ResponderExcluir
  2. Em vez de valorizar o pai sarado e bundudo... esse belo pau certamente faz muito sucesso por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é! Além do que, como diria o hilário Zé Simão: trisca pra ver o que acontece kkk
      Feliz Natal e um sexy 2019!!

      Excluir