terça-feira, 29 de maio de 2012
LEATHER MAN: HORÁCIO, UROLOGISTA 2
MEU UNIFORME NAS NOITES DE SEXTA E SÁBADO É UM PAR DE PERNEIRAS DE COURO QUE DEIXAM O RABO E O PAU NUS. ALGO COM QUE MAMÃE AINDA INSISTE EM IMPLICAR MAS QUE SIGO A IGNORAR. CURTO A PRATICIDADE DO RABO NU: ADORO QUANDO OUTRO CARA SE OFERECE PARA FAZER CUNETE EM MIM! O TIPO DE COISA IRRECUSÁVEL, NÃO? TENHO CONSCIÊNCIA QUE MEU RABO PÊLUDO DE MACHO É BONITO E DESEJÁVEL, MEXE COM O PAU DE OUTROS VIADOS. SÓ NÃO ADOTEI AINDA O BOTTOMLESS NA MINHA VIDA PROFISSIONAL PORQUE OS OUTROS MÉDICOS COM QUEM DIVIDO A CLÍNICA NÃO ACEITARAM.
E O ASSUNTO VEIO À TONA DA PIOR FORMA POSSÍVEL: ESTAVA SAINDO TARDE NUMA SEXTA-FEIRA À NOITE E DECIDI JÁ DEIXAR O CONSULTÓRIO PRONTO PARA LEATHER NIGHT. SÓ TERIA QUE EXPOR MINHA NUDEZ AO VELHO VIGIA NOTURNO, QUE TINHA UM FILHO GAY E BOTTOMLESSER QUE ERA EXÍMIO CHUPADOR DE CUS. FILHO ESSE QUE ATENDEU O INTERFONE QUANDO LIGUEI PARA PERGUNTAR SE HAVIA ALGUÉM MAIS NA CLÍNICA. ELE DISSE QUE NÃO E JUSTIFICOU SUA PRESENÇA ALI ENQUANTO SEU PAI JANTAVA. AO ME APROXIMAR VESTINDO APENAS AS PERNEIRAS, O CARA SE LEVANTOU E SE POSTOU ATRÁS DE MIM PARA ME CHUPAR O CU -ATITUDE QUE, CLARO, ENDOSSEI. ABRI UM POUCO AS PERNAS E SENTI SUA LÍNGUA QUENTE ME LAMBENDO O OLHO QUE NADA VÊ. FOI QUANDO MEU COLEGA PROCTOLOGISTA DEIXOU SEU CONSULTÓRIO...
- DR. HORÁCIO!EU NÃO ESPERAVA PRESENCIAR UMA CENA COMO ESSA NO NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO. É... -DISSE, DESVIANDO O OLHAR O VELHO MÉDICO QUE FORA MUITO AMIGO DE PAPAI.
- DESCULPE, DR. JARBAS. PENSEI QUE NÃO HOUVESSE MAIS NINGUÉM NA CLÍNICA... -FALEI, TENTANDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.
-ISSO NÃO JUSTIFICA O USO DESSA INDUMENTÁRIA IMORAL E MUITO MENOS ESSE ATO SEXUAL NUM AMBIENTE COMO ESSE... -PROSSEGUIU, SEU OLHAR DE REPROVAÇÃO A ME ENCARAR.
- ISSO NÃO ACONTECERÁ MAIS, DR. JARBAS.
- VOU ACREDITAR QUE NÃO, DR. HORÁCIO. E PENSAR QUE O TINHA COMO UM FILHO...SEU PAI FICARIA ESTARRECIDO COM O ANIMAL SEXUAL QUE VOCÊ SE TORNOU... -DISSE, TOCANDO NO MEU CALCANHAR DE ÁQUILES.
PREFERI, CONTUDO, NÃO COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA. ESTAVA ERRADO E PREFERI PERMANECER EM SILÊNCIO ENQUANTO ELE DEIXAVA A CLÍNICA VISIVELMENTE CONSTERNADO. DURANTE TODO O DESENROLAR DESSE FLAGRA INESPERADO E INDESEJADO, O FILHÃO DO VIGIA MANTEVE-SE ATIVO ININTERRUPTAMENTE, IMERSO NO ATO DE ENTERRAR SUA LÍNGUA NO MEU CU. DE MINHA PARTE, MANTIVE-O JUNTO DE MIM, SEGURANDO-O E MOVENDO OS QUADRIS PARA LHE ESTIMULAR A AÇÃO. FOI ELE QUEM A INTERROMPEU: DISSE QUE NÃO QUERIA QUE SEU PAI O PEGASSE CHUIPANDO O CU DE OUTRO HOMEM. UM CUIDADO PLENAMENTE JUSTIFICADO ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário