TRABALHO NA EQUIPE DE UM MARCENEIRO BOTTOMLESSER. ESTAVA PROCURANDO POR TRABALHO QUANDO VI A PLACA DE PRECISA-SE NA PORTA DA MARCENARIA. O DONO ME DISSE DEPOIS QUE MUITOS CANDIDATOS RECUSAVAM A PROPOSTA AO VÊ-LO NU... CONFESSO QUE PENSEI MUITO ANTES DE ACEITAR. PESOU MUITO O FATO DE EU COSTUMAR VER O PESSOAL PELAS REDONDEZAS. UM DOS RAPAZES MORA PERTO DE MIM E SEMPRE PASSA MONTADO NUMA BIKE À CAMINHO DO TRABALHO. A NECESSIDADE DEU O EMPURRÃO FINAL!
QUARENTÃO E PARRUDO, O PROPRIETÁRIO ERA BEM REQUISITADO -HAVIA SEMPRE UM CARRÃO DE CLIENTE PARADO JUNTO À PORTA.TOQUEI A CAMPAINHA , O PORTÃO FOI ABERTO E FUI ENCAMINHADO À PRESENÇA DO CHEFE. NO AMPLO GALPÃO REPLETO DE MAQUINÁRIO , MEIA DÚZIA DE HOMENS TRABALHAVAM USANDO APENAS REGATAS E TÊNIS. O CHEIRO ACRE DE SUOR MASCULINO INVADIA O AMBIENTE, APESAR DA BOA LUMINOSIDADE E VENTILAÇÃO NATURAIS. O CARA À MINHA FRENTE TINHA UMA BUNDA ENORME E PÊLUDA E IMEDIATAMENTE PENSEI NA MINHA BUNDA PEQUENA E MAGRA NUA... LOGO O DONO APARECEU: ALTO E BARBUDO, TINHA OS CABELOS CORTADOS BEN CURTOS, QUASE RASPADOS.-O QUE ENFATIZAVA AS DUAS ARGOLAS QUE USAVA NAS ORELHAS PEQUENAS. AO CONTRÁRIO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS, TINHA O CORPO MUSCULOSO TOTALMENTE DEPILADO -INCLUINDO A GENITÁLIA. ELE ESTENDEU-ME A MÃO, SE APRESENTOU E PERGUNTOU SE EU QUERIA SER APRENDIZ. DISSE QUE SIM E ENTÃO FUI APRESENTADO AO SERVIÇO QUE ME CABERIA. GOSTEI DE TUDO: DO TRABALHO, DO SALÁRIO, DAS PESSOAS. DO AMBIENTE E TIVE MINHA CARTEIRA ASSINADA.
NOS PRIMEIROS DIAS CHEGAVA VESTIDO NORMALMENTE E SÓ ME DESPIA PRA TRABALHAR. COMO CHEGAVA CÊDO, VIA OS OUTROS CARAS CHEGANDO JÁ NUS -UNS DE BICICLETA, OUTROS DE MOTO OU A PÉ. QUEM ABRIA A OFICINA ERA O BUNDA DE MOÇA -QUE TINHA SEU PRÓPRIO CARRO. NOS DIAS DE MONTAGEM, ERA SÓ VESTIR A FARDA DE REGATA E BONÉ CINZAS E EMBARCAR NO CAMINHÃO -JÁ DEIXADO CARREGADO NO DIA ANTERIOR. NESSA OCASIÕES ENCONTRAVÁMOS O PATRÃO NA CASA DO CLIENTE. USAVA SEMPRE UMA CAMISA DE MANGAS LONGAS COM BARRA NA ALTURA DO UMBIGO E MOCASSINS DE COURO PRETO -O MESMO MATERIAL DE SUA PASTA PARA LAPTOP. A NATURALIDADE NO TRATO COM A NUDEZ POR PARTE DA EQUIPE LOGO ME CONQUISTOU E EM POUCO TEMPO PASSEI A ADOTAR O BOTTOMLESS FULL-TIME. NÃO SEM ANTES ENFRENTAR MUITAS SAIAS-JUSTAS - MAIOR DELAS SER DEIXADO SOZINHO E NU FINALIZANDO UMA MONTAGEM. QUANDO LIGUEI PARA DIZER QUE TERMINARA O SERVIÇO, FUI INFORMADO QUE DEVERIA VOLTAR DE ÔNIBUS. FIQUEI PUTO! ATEI A MOCHILA COM O MATERIAL ÀS COSTAS E DESCI PELAS ESCADAS, PENSANDO NAS ALTERNATIVAS QUE TINHA. TÁXI SAIRIA CARO DEMAIS; IR ANDANDO SERIA ARRISCADO, CANSATIVO E DEMANDARIA MUITO TEMPO. ENTÃO DECIDI PEGAR UM ÔNIBUS DIFERENTE DO USUAL, APENAS PARA PODER PEGÁ-LO NUMA RUA LATERAL MENOS MOVIMENTADA E EVITAR EXPOR MINHA NUDEZ NUM PONTO DE ÔNIBUS LOTADO.
FOI QUANDO CONHECI MEU ATUAL NAMORADO -ELE TIVERA A MESMA IDÉIA E ESTAVA RECOSTADO NO MURO DE UM CONDOMÍNIO A ESPERAR O COLETIVO. A NUDEZ MÚTUA QUEBROU O GELO: RIMOS DA COINCIDÊNCIA E COMEÇAMOS A CONVERSAR. ELE ERA MAIS VELHO, UM TRINTÃO COM A BARBA POR FAZER E UMA CAMISETA JUSTA E LHE REALÇAR O TORSO MUSCULOSO E PÊLUDO. A TRILHA DE PÊLOS DESCIA PELO UMBIGO E ENCONTRAVA A DENSA PELAGEM QUE EMOLDURAVA-LHE O PÊNIS LONGO E ROLIÇO. ELE PERCEBEU MEU OLHAR E COMENTOU SOBRE O FATO DE EU APARAR OS PENTELHOS. FOI O ÍNICIO DE UMA BELA AMIZADE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário