BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

LEATHER MEN: FESTA HARDCORE


"ERA UM NOVO MUNDO QUE SE ABRIA PARA MIM. APÓS MUITA HESITAÇÃO, DECIDIRA ACEITAR O CONVITE DE MURILO E ACOMPANHÁ-LO À NOSSA PRIMEIRA FESTA HARDCORE! NOS VESTIMOS NO CARRO. EU USAVA UM COLETE DE COURO SOBRE UMA SUNGA FIO-DENTAL -GOSTARA DO COLETE: ERA BEM CORTADO E REALÇAVA MEU PEITORAL MALHADO. ELE USAVA TAMBÉM UMA SUNGA FIO-DENTAL E CORRÊIAS DE COURO EM VOLTA DO TORSO NU. DUAS ARGOLAS DE PLATINAS TENTAVAM DAR-LHE UMA MATURIDADE QUE SUA CARA DE MENINÃO MIMADO INSISTIA EM NEGAR -COMO ESPERADO, ELE TEVE QUE APRESENTAR DOCUMENTOS PARA SER ADMITIDO. NESSAS HORAS, EU EVITAVA IMPLICAR COM ELE-SABIA COMO ISSO O INCOMODAVA!

NA FILA DE ENTRADA, UMA FAUNA DE HOMENS VESTIDOS COM COURO NEGRO EM VARIADOS NÍVEIS DE AUTOEXPOSIÇÃO DOS CORPOS. UM TRINTÃO CARECA SENTAVA-SE NO GUARDA-CORPO DE METAL, SUAS NÁDEGAS BRANCAS E DEPILADAS TOCANDO O FRIO AÇO. OUTRO, CURVARA-SE PARA AMARRAR OS COTURNOS, INDIFERENTE À EXIBIÇÃO TOTAL DO RABO. MUITOS, POR SINAL, ADOTAVAM O UNIFORME DE CALÇA DE COURO SEM A PARTE DE TRÁS. OUTROS COMBINAVAM PERNEIRAS COM SUNGAS FIO-DENTAL. ALGUNS ,MAIS OUSADOS, USAVAM APENAS AS PERNEIRAS, DEIXANDO A GENITÁLIA E AS NÁDEGAS TOTALMENTE À VISTA! ERA UMA BELA VISÃO AQUELA EXACERBAÇÃO GRUPAL DA MASCULINIDADE...

ENTÃO UM MOTOQUEIRO CONCENTROU OS OLHARES DE TODOS AQUELES HOMENS: ELE TAMBÉM USAVA APENAS PERNEIRAS DE COURO! O QUE CHAMOU A ATENÇÃO FOI A OUSADIA DO RAPAGÃO: ELE ESTACIONOU SUA POSSANTE MÁQUINA E RECOSTOU-SE SOBRE ELA, AS PERNAS ABERTAS E AQUELE PAU ENORME E DEPILADO À MOSTRA. O CORPO. SARADÍSSIMO, ERA IMPRESSIONANTE! ELE ERGUEU O BRAÇÃO MUSCULOSO, REVELANDO A AXILA LISA E CHAMOU-ME. SÓ ENTÃO O RECONHECI: ERA UM ANTIGO COLEGA DE ACADEMIA! AQUELA SÚBITA MULTIPLICAÇÃO DOS MÚSCULOS ME PARECEU, ENTÃO, CLARAMENTE ARTIFICIAL, INDUZIDA POR ANABOLIZANTES. DEIXEI O MURILO NA FILA E FUI EM SUA DIREÇÃO. ELE DESCEU DA MOTO E ME DEU UM FORTE ABRAÇO, ME ENVOLVENDO COM SEU CORPANZIL NU.

FICAMOS ALI, DE PÉ, A CONVERSAR, SOB O OLHAR DE TODOS AO REDOR. ELE ESTAVA LINDO! OS BRINCOS QUE FINALMENTE PASSARA A USAR LHE CAÍAM EXTREMAMENTE BEM... ELE GUARDOU UNS DOCUMENTOS E DINHEIRO NAS BOTAS E ME ACOMPANHOU DE VOLTA À FILA. EU ME SENTIA O CATATAU AO LADO DO ZÉ COLMÉIA E ALVO DA INVEJA LATENTE DE TODOS AQUELES MARMANJOS. MURILO FICOU VISIVELMENTE ENCANTADO COM JORGE QUE, POR SUA VEZ, O TRATOU COMO À UM VELHO AMIGO. ERA EVIDENTE QUE O INTERESSE ERA MÚTUO: EU CONHECIA BEM SUA TARA POR NINFETOS! FICAMOS ALI, A CONVERSAR POR MAIS ALGUNS MINUTOS, ATÉ SERMOS CONDUZIDOS À ENTRADA. A NUDEZ TOTAL DO JORGE ME FASCINAVA E, CONTUDO, PARA ELE, PARECIA BANAL. ANTES DE ENTRARMOS, MURILO PEGOU NA CINTURA DO MOTOQUEIRO E O POSICIONOU-O À SUA FRENTE."É PARA PASSARMOS NA ROLETA",JUSTIFICOU O INJUSTIFICÁVEL, ADMIRANDO O COSTADO MUSCULOSO COLADO À SEU ROSTO.

A BOATE ERA IMENSA MAS JÁ ESTAVA PRATICAMENTE LOTADA. AVANÇAR EM MEIO AQUELE MAR DE CORPOS SUADOS E SEMINUS NÃO ERA FÁCIL. JORGE PROTEGEU A GENITÁLIA EXPOSTA PARA EVITAR PUXÕES INESPERADOS ENQUANTO MURILO LHE PROTEGIA ARETAGUARDA -NÃO QUERIA RECEBER DEDADAS VÃS. OPTAMOS POR FICAR NUMA DAS LATERAIS DO PALCO, ONDE AINDA ERA POSSÍVEL DANÇAR EM PAZ E COM O MÍNIMO DE ESPAÇO ´NECESSÁRIO. DANÇAMOS OS TRÊS, O PÊNIS IMBERBE DO MOTOQUEIRO A BALANÇAR AO RITMO DA MÚSICA. NUM MOMENTO MAIS INTIMISTA, ELE AGARROU O MEU JOVEM AMIGO E PASSARAM A DANÇAR JUNTOS, COLADOS. LOGO ESTAVAM A SE BEIJAR. MOMENTOS DEPOIS MEUS OLHOS CRUZARAM-SE COM OS DE UM TRINTÃO À QUEM OBSERVAVA À TEMPOS. O CARA, TAL QUAL JORGE, TAMBÉM USAVA SÓ PERNEIRAS. AO CONTRÁRIO DELE, CONTUDO, NÃO ERA DEPILADO. TINHA UM PEITORAL LINDO, AMPLO, MUSCULOSO E COBERTO DE UMA DENSA RELVA DE PÊLOS NEGROS QUE DESCIA PELO ABDOMEN ESCALONADO E EMOLDURAVA UMA IMPONENTE GENITÁLIA. ELE SE APROXIMOU, FORÇANDO PASSAGEM POR ENTRE OS DANÇARINOS, OS BRAÇOS ERGUIDOS A REVELAR AS BELAS AXILAS. LOGO ESTÁVAMOS DANÇANDO LADO A LADO. ELE CURVOU-SE E ME ME FALOU AO OUVIDO: SE CHAMAVA PAULO E ESTAVA DE OLHO EM MIM DESDE A CHEGADA -A PRINCÍPIO FICARA COM CIÚME DO SARADÃO DEPILADO E RECEIOSO QUE EU NÃO GOSTASSE DE HOMENS PÊLUDOS.

SUBIMOS ENTÃO PARA O LOUNGE BAR, DEIXANDO MURILO E JORGE NA PISTA DE DANÇA. ELE ME DEU A MÃO E ME CONDUZIU, SEMPRE ABRINDO PASSAGEM PELA MULTIDÃO. O LOUNGE, FELIZMENTE, NÃO ESTAVA LOTADO-TALVEZ PORQUE AINDA FOSSE C~EDO E AS PARCERIAS AINDA ESTIVESSEM SENDO FEITAS LÁ EMBAIXO. ALGUNS CASAIS JÁ OCUPAVAM OS MELHORES LOCAIS -O IMENSO SOFÁ QUE SERPENTEAVA PELO ESPAÇO E OS PUFES DE BORRACHA. RESTOU-NOS, ASSIM, OS BANCOS DE MADEIRA JUNTO AO BAR. ATENCIOSO, PAULO FOI AO CAIXA PEGAR AS FICAHS E VÊ-LO, ASSIM, DE COSTAS E NU, ME EXCITOU. SUA BUNDA ERA GRANDE, FIRME E PÊLUDA. E ELE NÃO TINHA O MENOR PUDOR EM EXIBI-LA. A MAIORIA DOS HOMENS QUE OPTAVAM PELO BOTTOMLESS ERA DEPILADA. POUCOS BEARS OUSAVAM SAIR ASSIM.

SENTADOS LADO A LADO, EU TOQUEI SUA BARBA POR FAZER -QUE LHE DAVA UM AR MÁSCULO, MARGINAL. ELE RIU E ME BEIJOU ENQUANTO GUIAVA MINHA MÃO PARA SENTIR A EREÇÃO DE SEU PÊNIS. EU ESTAV COM A MÃO NA MASSA QUANDO OS RAPAZES CHEGARAM, ABRAÇADOS E RELUZENTES DE SUOR. ELES FIZERAM HORA COM ACENA E OS APRESENTEI. OS DOIS GIGANTES NUS SE ABRAÇARAM, AS GENITÁLIAS SE TOCANDO , SOB O OLHAR DOS DEMIAS FREQUENTADORES. PASSAMOS BOA PARTE DA NOITE ALI, BEBERICANDO , PETISCANDO, CONVERSANDO, NAMORANDO E, EVENTUALMENTE, DANÇANDO NA MINÚSCULA PISTA AO SOM MECÂNICO DE HITS DOS ANOS 80 E 90. UM TIO DE JORGE,UM CINQUENTÃO BONITÃO E EM FORMA, JUNTOU-SE À NÓS -ELE VESTIA UMA CALÇA DE COURO COM ABERTURA PARA O PÊNIS: UMA OUSADIA EM CONTRASTE COM OS CABELOS GRISALHOS CORTADOS À MÁQUINA UM. MAS ELE LOGO NOS DEIXOU ACOMPANHADO POR UM CARECÃO COM O RABO NU. ALIÁS, RASPAR A CABEÇA VIRARA MODA: REVI UNS TR~ES AMIGOS COM ESSE NOSSO VISUAL E APROVEI -FICARAM ACINTOSAMENTE SEXIES!

O SOL SE INSINUAVA NO HORIZONTE QUANDO DEIXAMOS A BOATE. PAULO HAVIA NOS CONVIDADO PARA IRMOS PARA SUA CASA, UM LOFT NUM BAIRRO PRÓXIMO. LÁ HAVERIA ESPAÇO PARA TODOS. MURILO MONTOU NA GARUPA DO NAMORADÃO NU, DE MODO A LHE DAR O MÍNIMO DE COBERTURA AQUELA HORA DA MANHÃ. EU E PAULO SEGUIMOS EM NOSSOS PRÓPRIOS CARROS. UMA PORTA ALTÍSSIMA DAVA ACESSO AO INTERIOR -E ELE NOS FEZ ENTRAR E PÔS A BELA CASA À NOSSA DISPOSIÇÃO. OU SEJA, INDICOU IMEDIATAMENTE OS QUARTOS. JORGE PEGOU MURILO NOS BRAÇOS, NO QUE FOI SEGUIDO POR PAULO, QUE ME ERGUEU DO CHÃO EM MEIO À S GARGALHADAS GENERALIZADAS. OS DOIS GIGANTES CARREGARAM SUAS PRESAS PARA ÀS RESPECTIVAS TOCAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário