BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 20 de novembro de 2025

HOMENS DE TERNO: PAUSA PARA A MAMADINHA NO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

FORMADO POR DOIS SÓCIOS QUE RESOLVERAM FOCAR NAS CAUSAS LGBTQIA+, O ESCRITÓRIO EMPREGAVA DOZE HOMENS - ENTRE RECEPCIONISTA, ESTAGIÁRIOS, ADVOGADOS JR, ADVOGADOS SENIORS E OS DOIS PROPRIETÁRIOS. TODOS GAYS. O BOTTOMLESS AINDA NÃO FOI LIBERADO MAS ESTÁ ENTRE OS PROJETOS FUTUROS A SEREM IMPLEMENTADOS.
NESSE AMBIENTE MASCULINO POR EXCELÊNCIA, GANHOU FAMA A CRIAÇÃO DA INUSUAL PAUSA PARA A MAMADINHA. SIM, ALÉM DAS EVENTUAIS PAUSAS PARA O CAFÉZINHO HABITUAL, HAVIA A LIBERDADE DE OS COLABORADORES SE ENCONTRAREM PARA BOQUETES NO MEIO DO EXPEDIENTE. MAS NADA ALÉM DISSO: CUNETES E PENETRAÇÃO ERAM PROIBIDOS.
ERA USUAL ALGUÉM RECLAMAR QUE PRECISAVA DAR UMA RELAXADA E LOGO UM OU MAIS PARCEIROS DE TRABALHO TAMBÉM TOPAVAM. OU APÓS UMA REUNIÃO TENSA, OS PARTICIPANTES SE ALIVIAREM ENTRE SI, AINDA EM TORNO DA ENORME MESA. ERA POR O PAU PRA FORA QUE LOGO UMA BOCA ÁVIDA VINHA SUGÁ-LO.
OS QUATRO ESTAGIÁRIOS USAVAM CALÇAS JUSTAS E CAMISAS SOCIAIS SEM MANGAS , PARA VALORIZAR OS BRAÇOS MALHADOS E OS SOVACOS PELUDOS. VAGAS QUE ERAM DISPUTADAS À TAPA: TODO ESTUDANTE GAY DE DIREITO QUERIA ESTAGIAR NA BANCA DOS VIADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário