- PAI, EU DEI O CU!! E AGORA TUDO QUE QUERO É DÁ, DÁ E DÁ DE NOVO. ADOREI A SENSAÇÃO DE TER UM OUTRO HOMEM DENTRO DE MIM. DA COMPLETUDE QUE SENTI COM AQUELE PÊNIS PREENCHENDO MEU ÂNUS, NUMA ACOPLAGEM TÃO PERFEITA, AINDA QUE DOLORIDA NO INÍCIO, QUE PARECE QUE UM FOI FEITO PARA O OUTRO!
ADOREI AS ESTOCADAS QUE O MEU MACHO FAZIA, SEGURANDO NA MINHA CINTURA, NUM MOVIMENTO DE VAI E VEM QUE ME DEU PRAZER COMO JAMAIS SENTIRA ANTES. E ME DEIXOU FELIZ POR DESPERTAR TAL TESÃO NELE...
E QUANDO ME VIREI E ELE ME ENRABOU ENQUANTO ME ENCARAVA. FOI LINDO DE VER SEU ROSTO BARBUDO REFLETINDO O PURO PRAZER QUE SENTIA: OS SUSSUROS, OS URROS, O SUOR A LHE UMEDECER A TESTA E ENCHARCAR A BARBA.
OS BRAÇOS ERGUIDOS A SEGURAR MINHAS PERNAS REVELANDO AS AXILAS PELUDAS E SUADAS PELO ESFORÇO CONTÍNUO DA PENETRAÇÃO. O TÓRAX CABELUDO A RELUZIR DE SUOR SOB A LUZ QUE VINHA DA JANELA PARA AMENIZAR UM CALOR QUE SÓ AUMENTAVA. CALOR DE CORPOS NO CIO, PEGANDO FOGO DE PRAZER!!
POIS AGORA É DEFINITIVO: SOU VIADO! UM MARICÓN! UM GAY! UM HOMEM QUE SE AMARRA PRA CARALHO NOUTROS HOMENS. AO CONTRÁRIO DO GIL, SÓ CONSIGO PENSAR QUE O MUNDO MASCULINO TUDO ME DARÁ! E ASSIM SERÁ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário