"MOCHILAR NUZÃO DA CINTURA PRA BAIXO TEM SIDO UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA! O RECEIO QUE TINHA DE SER MAL RECEBIDO POR CAUSA DA MINHA NUDEZ SE MOSTROU INFUNDADO. ROLA UMA SURPRESA INICIAL COM A VISÃO DA ROLA NUA MAS LOGO ELA SE TORNA BANAL.
ESSA INESPERADA ACEITAÇÃO COMEÇOU NO ÔNIBUS: O SOLÍCITO MOTORISTA ME OFERECEU UMA MANTA EXTRA POR CONTA DO AR CONDICIONADO. NÃO FOSSEM AS MANTAS, MEU PAU TERIA SUMIDO NAQUELE FRIO GLACIAL DO CORUJÃO.
AO CHEGAR AO DESTINO, MONTEI O RABO NU NA MOTO DE UM MOTOBOY BARBUDO QUE FICAVA ROÇANDO A BUNDA SALIENTE NO MEU PAU NU. O TIPO DE OFERENDA IRRESISTÍVEL: PARAMOS NUM LOCAL ERMO E SACIEI A FOME DE PAU DAQUELE CU INSUSPEITO - E NADA PAGUEI PELA MONTARIA...
À NOITE, ELE VOLTOU TODO INSINUANTE E ME INTRODUZIU AOS AMIGOS DELE, LEGÍTIMAS BICHAS DO MATO: FUI CHUPADO POR TODOS E À TODOS ENRABEI!!
NO DIA SEGUINTE, O MOTORISTA DO APLICATIVO NÃO RESISTIU E INSISTIU EM SIMULAR A PASSAGEM DAS MARCHAS NO MEU PAU EM UM CARRO AUTOMÁTICO. FIQUEI BESTA COM A DESENVOLTURA DO VIADO ENRUSTIDO E PAI DE FAMÍLIA: MAMOU, SE LAMBUZOU TODO E ABRIU AS PREGAS DO CU CABELUDO PARA MIM... E, CLARO, NADA COBROU! E SELOU NOSSA RELAÇÃO FURTIVA COM UM BEIJO DE LÍNGUA QUE ME DEIXOU DE PAU DURO - DE NOVO!"
MARIÂNGELO BORDON, 27, UNIVERSITÁRIO VIADO E PUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário