"AQUELA QUARTA-FEIRA À NOITE É INESQUECÍVEL PARA MIM. FOI QUANDO DECIDI IR JOGAR BOLA COM MEUS AMIGOS SEM USAR CALÇÃO. JOGAR PELADA PELADO! ATÉ ENTÃO ERA UM BOTTOMLESSER DE USO RESTRITIVO, OUSANDO IR NU APENAS EM ALGUNS POUCOS LUGARES GAYS.
A IDEIA DE IR JOGAR NU PARTIU DE UM DESSES AMIGOS AO NOS ENCONTRARMOS NUMA BALADA GAY. ELE SE APROXIMOU DE MIM NA PISTA LOTADA E ESTAPEOU MEU RABO NU: USAVA APENAS UMA REGATA PRATA E TÊNIS BRANCO.
ACHEI A PROPOSTA INTRIGANTE MAS RELUTEI: ELES HAVIAM ACEITADO SUPER BEM MINHA HOMOSSEXUALIDADE MAS IMPOR MINHA NUDEZ PODERIA SER FORÇAR DEMAIS A BARRA.
OPTEI POR PREPARAR O MEIO DE CAMPO: PASSEI A USAR SUNGAS FIO-DENTAL E, COM O TEMPO, ME SENTI CONFORTÁVEL PARA DISPENSAR O CALÇÃO NOS JOGOS, ESPECIALMENTE APÓS TODOS TEREM ACEITADO BEM A NUDEZ DE ALGUNS AMIGOS BOTTOMLESSERS QUE IAM ME VER JOGAR.
ENTÃO CHEGOU A NOITE EM QUE JÁ CHEGUEI NO CAMPO ALUGADO SEM CALÇÃO. AINDA ME PERGUNTARAM SE VESTIRIA UM PARA JOGAR, POR CONTA DO BALANÇAR DO PAU E DA PROTEÇÃO QUE O CALÇÃO DAVA. MAS JOGUEI NU E, COMO DIZIA ZAGALO, ELES TIVERAM QUE ME ENGOLIR! E FOI BOM DEMAIS!!"
ZULMIRO JOSÉ, 26, ATACANTE AMADOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário