- QUE PORRA É ESSA, INÁCIO MARIA? CUSPINDO AGORA NO PRATO QUE COMEU? - FALEI EM ALTO E BOM SOM, APÓS OUVIR COMENTÁRIOS DESABONADORES POR CONTA DA MINHA NUDEZ, DEIXANDO-O TODO SEM JEITO. E PROSSEGUI: "ESSE TIPO DE REAÇÃO AO ME VÊ ESPLENDOROSAMENTE NU SÓ TEM DOIS SIGNIFICADOS PARA MIM: INVEJA E ARREPENDIMENTO! ESTAREI EQUIVOCADO?
- FALOU FIRME E FORTE, JUVÊNCIO! NÓS, VIADOS, TEMOS QUE NOS IMPOR. CARAS COMO ELE NOS PROCURAM PARA DIVERSÃO, NOS COMEM, NOS CHUPAM E QUEREM NEGAR?
- VOCÊS QUEREM LEVAR UMA PORRADA, HEIN, SEUS VIADOS?
- QUEREMOS! ADORAMOS LEVAR PORRADAS NO ROSTO, NO PEITO... MAS QUE FIQUE CLARO: LUTAR COM UM VIADO PRESSUPÕE A VIOLAÇÃO DO DERROTADO! E COMO EU GOSTARIA DE TE VIOLAR, MACHO VÉIO! DE TE VER GEMER SENTIDO A DOR PROVOCADA POR MEU PAU A RASGAR AS PREGAS DO TEU CU... TAL COMO TU FIZESTE COM O MEU: CU, ALIÁS, QUE TU PROVASTE E APROVASTE, LEMBRA?
A REVELAÇÃO DE QUE O BARBUDÃO NAMORADOR HAVIA CHUPADO O CU DE OUTRO HOMEM CAIU COMO UMA BOMBA, SURPREENDENDO TODOS QUE ESTAVAM NA PISCINA DO CONDOMÍNIO. MAS NINGUÉM IMAGINARIA QUE O INÁCIO FOSSE REPETIR O ATO ALI, NA HORA. FOI UM BAFAFÁ!!
- CURTO CUS SIM, PORRA! E VIRA ESSE TEU RABO PRA CÁ, JUVÊNCIO! - BRADOU ELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário