ORIUNDOS DE UMA FAMÍLIA IMENSA, OS PRIMOS EDGAR E OTÁVIO VIVENCIARAM A TRANSIÇÃO DE GÊNERO JUNTOS, EM MEIO À UMA BRUTAL REPROVAÇÃO DA PARENTADA. AS MENINAS ERAM AS SAPATAS DA FAMÍLIA QUE A REJEIÇÃO UNIU E AS FORTALECEU.
AOS 14 ANOS, TEMEROSAS COM O BAILE DE 15 ANOS EM PLANEJAMENTO, ELAS DERAM INÍCIO À TRANSIÇÃO. PARA ESPANTO DOS FAMILIARES, ELAS CRIARAM PELOS NOS CORPOS E ENGROSSARAM AS VOZES. BARBADAS E USANDO FAIXAS PARA DISFARÇAR OS SEIOS, AS SAPAS CEDERAM LUGAR AOS MARMANJOS COM VAGINAS.
AOS 17 AMBAS RETIRARAM AS MAMAS E PASSARAM A EXIBIR O NOVO TORSO MASCULINO E PELUDO - RESULTADO DE UM HERCÚLEO ESFORÇO NA ACADEMIA.
EDGAR SEGUIU A GOSTAR DE MULHERES E CASOU-SE COM BETH. OTÁVIO, O MAIS PELUDO, PASSOU A GOSTAR DE HOMENS E VIROU UM NAMORADO SERIAL. AOS 30 ANOS, ATENDENDO UMA DEMANDA FAMILIAR, A DUPLA CRIOU UM GRUPO FAMILIAR ONDE CONVERSAM NUS COM PARENTES E AMIGOS QUE QUEIRAM FAZER A TRANSIÇÃO.
SEM NENHUM PUDOR ELES FALAM DAS ALTERAÇÕES NOS PRÓPRIOS CORPOS, ESCLARECEM DÚVIDAS E DÃO DICAS PRECIOSAS DE COMO SER UM TRANSMAN NUMA SOCIEDADE QUE AINDA OS VÊ COMO SERES EXTRATERRESTRES. TUDO COM AS PERNAS ENTREABERTAS A EXIBIR SUAS XERECAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário