RESISTIMOS POR MESES AOS INSISTENTES CONVITES E, AFINAL, SUCUMBIMOS. EU E MEU NAMORADO, VIADÕES BOTTOMLESSERS, A TOMAR PARTE NUMA VIAGEM FAMILIAR À PRAIA.
A NOVELA COMEÇOU NA DIVISÃO DOS PASSAGEIROS PARA CADA VEÍCULO. OS RAPAZES SE RECUSARAM À IR CONOSCO, COMO SE FÔSSEMOS ESTRUPÁ-LOS PELO CAMINHO. AS CRIANÇAS FORAM PROIBIDAS DE IREM COM OS TIOS NUS, A NEURA DA PEDOFILIA A SE MISTURAR COM A HOMOFOBIA. POR FIM, DUAS TIAS SOLTEIRONAS FORAM CONOSCO E FICARAM VERMELHAS AO DESCERMOS NUS NUM POSTO DE BEIRA DE ESTRADA.
NA PRAIA, A INCOMPATIBILIDADE DE NOSSOS CORPOS NUS ERA EVIDENTE. JOGAR UMA PELADA COM UNS OUTROS HOMENS? NEM PENSAR. NOS DEIXARAM RESPONSÁVEIS PELAS LINGUIÇAS? DITO E FEITO! INSINUAÇÕES DE QUE PEIDOS SUSPEITOS FORAM EMITIDOS PELOS VIADOS DE RABOS NUS? UMA CONSTANTE BEM IRRITANTE.
O MAIS IMPROVÁVEL FOI SERMOS INTIMADOS A ELEGER O HOMEM MAIS BONITO ENTRE A PARENTADA, JUNTAMENTE COM O MULHERIO. NÃO PERDEMOS A CHANCE: ELOGIAMOS O VASTO VOLUME GENITAL DE UM, A BUNDA FIRME E REDONDA DE OUTRO, OS SOVACOS CABELUDOS DE UM TERCEIRO... FOI HILÁRIO... E REVELADOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário