DE UM LADO, UM POLICIAL PAI DE FAMÍLIA, RELIGIOSO, SÉRIO E RACIONAL. DE OUTRO, UM VIADO ASSUMIDO E BOTSOLOMLESSER, EXTROVERTIDO E PASSIONAL. POIS ESSA ERA A DUPLA MAIS REQUESITADA PARA RESOLVER OS CRIMES MAIS INTRICADOS DA CORPORAÇÃO, COM UM ÍNDICE DE SUCESSO INVEJÁVEL.
POR CONTA DA NUDEZ DO DETETIVE PEIXOTO, SÓ ENTRAVAM EM AÇÃO APÓS O ISOLAMENTO DA CENA DO CRIME. DESTEMIDOS E METICULOSOS, TINHAM UMA TÉCNICA INVESTIGATIVA QUE ERA PARÂMETRO ENTRE SEUS PARES.
O SEGREDO QUE POUCOS SABIAM ERA O DIFERENCIAL DO POLICIAL DESNUDO. NAS CONVOCAÇÕES PARA DEPOIMENTO, ELE NÃO SE INTIMIDAVA EM USAR O PRÓPRIO CORPO COMO INSTRUMENTAL PARA CONSEGUIR INFORMAÇÕES DOS SUSPEITOS. SIM, O CHARMOSO POLICIAL BARBUDO USAVA E ABUSAVA DO SEXO, SEM PUDORES.
"VOCÊ ACHA QUE FARIA ISSO SE HOUVESSE ALGUÉM A NOS OBSERVAR POR TRÁS DAQUELE ESPELHO?", ERA SEU MOTE ANTES DE CAIR DE BOCA NO PAU DO MELIANTE OU DEIXAR-SE PENETRAR POR ELE. APROVEITANDO ESSA TENSÃO, O DETETIVE AMARAL FAZIA INDAGAÇÕES PONTUAIS E PRECISAS. PRESO NESSA ARMADILHA RETÓRICA-SEXUAL, OS SUSPEITOS ACABAVAM POR REVELAR DETALHES QUE SOLUCIONAVAM O CASO. POR TRÁS DO ESPELHO, O CHEFE DE AMBOS, ÚNICO A ACOMPANHAR TAIS SESSÕES, EXULTAVA COM A PERSPICÁCIA DE SEUS HOMENS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário