- PORRA, ESSE MARCINHO É UM PUTA VIADO PERNA DE PAU! COMO SE CHUTA UMA BOLA DESSAS, CARALHO!
- NÃO ACREDITO! PERDEU UM GOL FEITO: ISSO É FALTA DE PAU NO CU! VAI ENCHER ESSE CU DE ROLA, SEU VIADO!
PAPAI ME MANDOU OS VIDEOS E NÃO ACREDITEI NO QUE VIA. EU, UM VIADÃO NU, GRITANDO HORRORES E XINGANDO OS JOGADORES DE VIADO, ENFURECIDO COM OS ERROS DELES NOS PASSES E CHUTES À GOL.
SEMPRE CURTI ESSA CAMARADAGEM ENTRE MACHOS NOS ESTÁDIOS E ALI ESTAVA EU, O ÚNICO COM O PAU E RABO NUS, PULANDO, GRITANDO, ABRAÇANDO TORCEDORES QUE NÃO CONHECIA MAS QUE ERAM IRMANADOS NA PAIXÃO PELO MESMO TIME.
NO INÍCIO ROLOU FRIEZA E DESPREZO, QUE SÓ COMEÇOU A SER QUEBRADO COM MINHA TORCIDA EUFÓRICA, CONTAGIANTE. AQUI E ALI, ESCAPAVA UM 'NÃO PERDE ESSA NÃO, GATO!" OU "ESSE CARA É GOSTOSO DEMAIS: OLHA AQUELAS COXAS!" PAPAI ESTAVA BESTA E REGISTRAVA TUDO - ATÉ TAPINHAS NO MEU RABO NU, AXILAS PELUDAS JUNTO DA MINHA BOCA QUE POR POUCO NÃO LAMBI E ATÉ UMA DEDADA INESPERADA QUE ELE FILMOU MAS NÃO NOTOU.
- PÔ, PAI! O SENHOR GRAVOU TUDO! FOI DEMAIS! ADOREI ESTAR NO MEIO DAQUELES MARMANJOS TODOS A GRITAR E TORCER POR NOSSO TIME. ESTAVA RECEOSO QUANTO À ACEITAÇÃO DA MINHA NUDEZ MAS DEU TUDO CERTO. ATÉ DEU PRA DAR O CU NUMA RAPIDINHA NO BANHEIRÃO...
- ME POUPE DOS DETALHES SÓRDIDOS, FERNANDO JOSÉ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário