BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 2 de junho de 2022

DEPOIMENTO: BERNARDO BADARÓ, VULGO CHUPA-CU, E SEU BADALO INTIMIDADOR


PINTOR DE MÃO CHEIA E GRAFITEIRO NAS HORAS VAGAS, O BADARÓ PRIMEIRO FICOU CONHECIDO COMO CHUPA-CU, ALCUNHA QUE NÃO O INCOMODAVA. "É UMA EXPRESSÃO DA VERDADE: ADORO CHUPAR UM CU ANTES DE INVÁDI-LO COM MINHA PICA. SE VOCÊS, POR NOJINHO, NUNCA DEGUSTARAM UM CU, NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO!", ATESTA ELE, SEM UMA GOTA DE PUDOR.

AO ADOTAR O BOTTOMLESS, O VIADÃO TALENTOSO E TATUADO DEIXOU À MOSTRA SEU BADALO INTIMIDADOR. "PUTA CHUPA-CU PÉ-DE-MESA", VIROU SUA NOVA ALCUNHA.

"FUI CRIADO  NUMA CASA DE SETE MULHERES ONDE ERA O ÚNICO HOMEM. QUANDO MINHAS CINCO IRMÃS COMEÇARAM A TRAZER NAMORADOS PRA CASA, TAMBÉM LEVEI O MEU. FOI UMA SURPRESA PORQUE EU NÃO ETA AFEMINADO, JOGAVA BOLA E TINHA MUITOS AMIGOS. HOJE, MAMÃE E VOVÓ MORAM COMIGO E SOU O ANFITRIÃO DAS REUNIÕES FAMILIARES. DIFÍCIL É FAZER MEUS SOBRINHOS NÃO PUXAREM MEU PAU, CARA!", GRACEJA ELE, COÇANDO O SACO DEPILADO E NU.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário