DOS PRIMEIROS A MALHAREM NUS, O HUGO E O EVARISTO ORBITARAM UM EM TORNO DO OUTRO POR SEMANAS ANTES DE SE CONECTAREM ENTRE SI.
OS RUMORES SURGIRAM COM O OLHAR FIXO DO HUGO À OBSERVAR O EVARISTO NA ESTEIRA. AQUELA BUNDA GOSTOSA E CABELUDA AGIA COMO UM IMÃ PARA AQUELE OLHAR. AOS POUCOS OS DOIS COMEÇARAM A DIVIDIR EQUIPAMENTOS.
- ACHO QUE POR AMBOS MALHARMOS NUS, FICA MAIS FÁCIL COMPARTILHAR OS EQUIPAMENTOS. O PESSOAL DESINFETA OS ASSENTOS APÓS SUAR MEU RABO NU... - COMENTOU O EVARISTO, TENTANDO NÃO BAIXAR O OLHAR PARA O PAU DO PARCEIRO.
- VERDADE! UMA OJERIZA IDIOTA À NOSSA NUDEZ, CARA! VAMOS MALHAR JUNTOS ENTÃO, OK?
UMA SAIA JUSTA SEM SAIA ACELEROU A UNIÃO. EVARISTO FICOU DE PAU DURO AO TER O PAU DO HUGO JUNTO DO ROSTO AO SER AJUDANDO NO LEVANTAMENTO DE HALTERES. COM UM SORRISO MAROTO NO ROSTO, ELE JOGOU A PEQUENA TOALHA QUE TRAZIA CONSIGO PARA O AMIGO DISFARÇAR A EREÇÃO.
THIAGO, UM DOS INSTRUTORES, INCENTIVOU A DUPLA A EXTRAVAZAREM O TESÃO ALI MESMO. AFINAL, ERA SURREAL A NEGAÇÃO DA SEXUALIDADE ENTRE MARMANJOS NUS. COMO ERA O ÚLTIMO HORÁRIO E HAVIA POUCOS ALUNOS, OS DOIS SE SACIARAM MUTUAMENTE TIRANDO PARTIDO DOS INSINUANTES APARELHOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário